- eu só faço isso porque não quero deixar o clima pesado! - me defendi, rindo.
- você sempre faz uma saída dramática, é como se estivesse num filme! - John B zombou, rindo.
- não adianta fazer sua saída icônica, Kat. Sempre fica um clima pesado. - Pope explicou, sorrindo.
- por que vocês brigaram? - Sarah perguntou, curiosa.
Eu arqueei as sobrancelhas, desacreditada com a forma como a loira foi direta.
Eu olhei para JJ, que me olhou também, e dei de ombros, desviando o olhar.
- só brigamos. - JJ murmurou enquanto eu brincava com uma mecha do meu cabelo.
- mas por que? - Kiara insistiu no assunto.
Eu apenas a olhei e neguei com a cabeça.
A Carrera balançou a cabeça e olhou para Pope.
- ah, eu quero avisar que o Natal vai ser na minha casa. - anunciei, empolgada.
Todos franziram o cenho.
- mas ainda faltam alguns dias e...
- estou avisando justamente para ninguém dar desculpa e dizer que não pode ir. - eu sorri inocentemente.
- todos estão convidados e ninguém faz questão de ganhar presente. - avisei, animada.- preciso levar alguma comida? - JJ perguntou, curioso.
- só sua presença já está ótima. - respondi, com um sorriso imenso.
O loiro riu da minha empolgação.
- já estou confirmada! - Sarah anunciou, empolgada.
- eu também! - Pope confirmou e todos concordaram.
- ótimo! Então todos vamos estar na ceia juntos! - falei, empolgada como nunca.
- você parece uma criança. - Kiara zombou, dando risada.
- eu gosto tanto do Natal! - falei, animada.
- sabe, antes eu não tinha amigos e ficava só com a minha mãe e a Margarida. - comentei, com um pequeno sorriso.
- eu não tenho mais a Margarida, mas agora eu tenho vocês. - meu sorriso cresceu um pouco.Pensar naquilo me deixava triste, mesmo me esforçando para ficar feliz.
Embora agora eu tivesse meus amigos, eu sempre sentiria falta da Margarida em todos os eventos ou acontecimentos da minha vida.
E nada mudaria isso.- eu tenho uma prova super importante na Academia kook agora! - Sarah levantou do chão do píer.
- vejo vocês mais tarde!- eu levo você. - John B se levantou e saiu andando com a loira.
- acho que tenho um exame hoje...
A memória de Kiara estava péssima devido à gestação.
- é, você tem. - Pope deu risada, caminhando com a morena para longe do píer.
Eu encostei minha cabeça na viga de madeira, olhando para JJ.
- só sobramos nós dois. - JJ comentou, me observando.
- desembucha. - mandou.Eu franzi o cenho.
- do que está falando? - perguntei, cínica.
- você está triste pela Margarida. - JJ pontuou.
Bingo!
- eu sei que eu não sou muita coisa no momento. Mas você pode falar comigo, linda. - JJ afirmou com sua voz calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Cousin {JJ Maybank}
Fiksi PenggemarJJ Maybank. Um jovem problemático, residente de Outer Banks, no condado de Kildare. Era o típico garoto problema. Revoltado a todo momento. Onde havia JJ, havia brigas. Bom, isso durou seus dezoito anos de vida, até conhecer ela. A prima de John B...