- JJ, meu amor, nós não vamos ter um filho agora. - falei, pela terceira vez esta manhã.
- mas amor, pensa em como seria linda uma criança com o meu cabelo e seus olhos, ou o contrário! - JJ parecia sonhar enquanto falava.
Eu sorri com seu entusiasmo, acariciando seu cabelo.
- mas nós ainda somos muito novos para isso, loiro. - respondi, com a voz calma.
- nós ainda nem terminamos os estudos.JJ apoiou o queixo no meu abdômen, me olhando por alguns segundos.
- você não vai mesmo me deixar te engravidar, né? - perguntou, me fazendo dar risada.
- não, não vou. - respondi, negando com a cabeça.
- eu te falei que ela não iria aceitar. - Pope afirmou, se jogando ao nosso lado no sofá.
- cala a boca! - JJ murmurou, escondendo o rosto por baixo do blusão que eu vestia e beijando meu abdômen.
- quanta grosseria. - reclamei, sentindo JJ morder minha barriga.
- JJ! - exclamei, desacreditada.- eu sou só um bebê que precisa do seu carinho! - JJ retrucou de imediato.
- um bebê cheio de dentes que me mordeu! - respondi no mesmo tom.
- vocês são enjoativos. - Pope murmurou.
- cala a boca! - eu e JJ falamos juntos.
Nós três caímos na risada.
- as nossas aulas voltam na semana que vem. - Kiara avisou, entrando na casa e se jogando em cima de Pope.
Eu fiz careta e senti JJ bufar contra a minha barriga.
- me aterrorizando logo cedo? - perguntei, dramática.
JJ saiu de dentro da minha blusa e sorriu para Kiara.
- para mim, é só mês que vem. - JJ argumentou.
- mas todos nós somos da mesma sala. - Pope falou, confuso.
- por isso só as minhas voltam mês que vem. Eu não vou. - JJ sorriu.
- você vai sim. - falei, calma.
JJ se deitou ao meu lado e me puxou para um abraço.
- eu pedi pra Deus me dar uma namorada e ganhei uma mãe. - JJ dramatizou.
Eu sorri, beijando sua bochecha.
- eu te ajudo a estudar. - me prontifiquei.
JJ me olhou por alguns segundos.
- eu duvido que ele vai querer só estudar. - Pope provocou.
- ai, Pope! A Katherine tem foco. Ela não vai deixar o JJ desviar dos estudos. - Kiara respondeu com a voz abafada, pois seu rosto estava no pescoço de Pope.
- vou te ajudar a estudar, Maybank. - pontuei.
JJ revirou os olhos, fazendo cara feia para Pope desta vez.
- boca de sacola! - xingou, fazendo Pope e Kiara darem risada.
(...)
- JJ, me solta! - eu gargalhei, me debatendo.
O loiro apenas deu risada, entrando no quarto enquanto segurava minhas coxas.
- JJ! - gritei, ainda pendurada em seu ombro.
JJ me jogou na cama e se encaixou entre as minhas pernas, prendeu meus pulsos acima da minha cabeça e olhou nos meus olhos.
- quem você disse que apanharia de você em uma briga, KitKat? - perguntou, sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Cousin {JJ Maybank}
FanfictionJJ Maybank. Um jovem problemático, residente de Outer Banks, no condado de Kildare. Era o típico garoto problema. Revoltado a todo momento. Onde havia JJ, havia brigas. Bom, isso durou seus dezoito anos de vida, até conhecer ela. A prima de John B...