*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________- Você que está ligado aqui na transmissão da TNT Sport - encarou o comentarista - Wanin como está seu coração para esse amistoso de gigantes!!
- Olha P'Andiwa, são duas equipes com estilos de jogos diferentes, as RedLins jogam investindo mais na posse de bola, passes mais curtos e trabalhados, sempre passando nos pés da camisa 10 Yoko, então é um jogo mais técnico, já as Tigres Azuis, tem um jogo de velocidade, contra-ataque, a camisa 9 Faye sendo referencia nas bolas aéreas, será um jogo de gala senhoras e senhores!
- Esses são os comentários do nosso comentarista Wanin, vemos na nossa câmera exclusiva as movimentações no túnel, as duas equipes já se encontram entrando a espera da liberação, eita pera ai, rolou uma encarada entre a Yoko e a Faye agora, que meus amigos, eu senti daqui a tensão que esse jogo vai trazer!
- Yoko - sussurrou Becky atrás da jogadora, elas estavam no túnel prontas para entrar em campo, Faye e Yoko se encararam segundos antes de maneira provocativa - Vamos fazer valer a pena! - Yoko balançou a cabeça concordando, logo elas subiram no campo
No início do jogo, Yoko e Faye se aproximaram uma da outra para trocar flâmulas, um gesto tradicional que simbolizava o respeito entre equipes.
No entanto, ao invés de um cumprimento cordial, a tensão no ar era visível, ambas mantinham a postura firme, os olhos brilhando com determinação, e um sorriso raivoso surgiu em seus rostos, revelando a rivalidade ardente que as consumia.
Com o sorteio realizado, Yoko escolheu o lado direito do campo, sua preferência revelando-se um reflexo de sua estratégia cuidadosa.
Faye, por sua vez, ficou com o pontapé inicial, o que significava que ela teria a primeira oportunidade de mostrar suas habilidades.
Enquanto caminhavam em direções opostas, as duas se encararam novamente, a conexão entre elas sendo mais intensa do que qualquer palavra poderia expressar.
- COMEÇA O AMISTOSO! - grita P'Andiwa - Esse início de jogo as equipes sempre usam para se estudar, percebemos marcação alta das T.A, o que já se era esperado, as Zagueiras trocam passe ali perto da grande área, Orm camisa 19 faz um cruzamento para Milk camisa 26, que já encontra a Yoko pedindo bola no meio do campo, Freen tenta um carrinho, mas Yoko faz um giro e passa a bola para View, ela cruza para Becky que chuta no ângulo!! LUXXXXX com toda sua envergadura faz uma defesa espetacular.
- Puta merda!! - gritou Becky puxando a barra da sua camisa e cobrindo seu rosto, ela correu para voltar sua posição inicial.
- Ótima jogada Becca... - afirmou Yoko, ela percebeu a movimentação da Freen e correu para marcação, as duas se estranharam - O Professora, tá puxando minha blusa aqui - Yoko gritou, Freen revirou os olhos, o tiro de meta foi batido.
O jogo parecia se desenrolar em câmera lenta, cada movimento das jogadoras se tornando mais intenso à medida que a rivalidade entre as Tigres Azuis e as RedLins se intensificava.
As marcações estavam mais agressivas, e as faltas se tornavam cada vez mais frequentes, com jogadoras se lançando na tentativa de recuperar a posse de bola.
As provocações eram constantes, como pequenas chamas que ardiam na tensão já em campo.
Durante um escanteio a favor das Tigres Azuis, o clima esquentou ainda mais. Faye, posicionando-se para cobrar, fez questão de olhar para Yoko, que estava posicionada na defesa. Um sorriso desdenhoso se formou em seus lábios, e ela gritou para suas companheiras, apontando para a área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
FanfictionINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...