*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________2 SEMANAS DEPOIS CHEGA A DECISÃO
Em meio a longos treinamentos e preparações físicas e psicológicas, a final chegou.
Jogadora reserva Jane substitui Faye Peraya
REDLINS
Respiração ofegante...
Olhar focado...
Alongando seu corpo...Quando RedLins foi criado, a primeiro coisa que disseram foi "RedLins é história, é família"
E nessa mesma força, chegamos na final
Ser uma RedLins, é ter a marca do time na cabeça, é carregar no peito a flámula e vibrar com a brasa vermelha no coração.
Ser RedLins é respirar a vitória.
- REDLINS - gritavam as jogadoras no vestiário, todas de uniforme vermelho.
TIGERSBLUE
Eu perdi...
Eu perdi hoje...
Mas eu levantei...
Eu levantei...
E venci...Sem 11 em campo a gente não joga
Quando se entra nesse time, você entende o que é cuidar, e todo dia que olhar para esse uniforme e escudo, entendesse que estou cuidando da minha família.
Tigres Azuis é torcida, garra e poder
É entrar em campo com a certeza que irá vencer
- TIGRES AZUIS - gritaram as jogadoras no vestiário, todas de uniforme azul.
A GRANDE FINAL
16:30 - 28°C- Boa noite a todos do TNT Sports, eu estou aqui com, P'Faio, P'Andiwa e Wanin para comentarmos essa grande final, sejam muito vindos - afirmou P'Beny cumprimentando, ele respira forte com a tensão - Que campeonato emocionante, agora nós revemos os melhores momentos, O gol da Orm contra as BetStreats e as Defesas monstruosas da Namtan, e com certeza o último jogo das Tigres Azuis foi impactante, o sacrifício da Faye em campo, e o gol de pênalti da Freen para sacramentar a vitória.
- Realmente P'Beny, foram jogos lindíssimos, duas equipes de qualidade, as capitãs de ambas as equipes colocando a responsabilidade do jogo em baixo dos braços nos momentos importantes, a palavra que define o mundial certamente é "emoção" - completa P'Andiwa.
- Agora a gente vê as reservas entrando em campo, e entre elas, a artilheira, a Estrela Faye Peraya - se emociona Wanin - Lembrando que no último jogo Faye, mesmo lesionada permaneceu em campo, no momento mais impactante do campeonato, surge a estrela, agora ovacionada pela torcida.
Faye estava em campo, suas muletas fazendo um som rítmico ao tocar o gramado, mas o verdadeiro som que preenchia o estádio era o eco dos aplausos que se intensificavam a cada passo que ela dava.
Quando se deu conta de que todos os olhos estavam voltados para ela, um calor a invadiu, e seus olhos começaram a brilhar, ameaçando transbordar em lágrimas, era um momento surreal, um reconhecimento que ela nunca imaginou sentir novamente após sua lesão.
Convidada para o centro do campo, Faye caminhou lentamente, seus movimentos carregando o peso não apenas do que lhe acontecera, mas também de todas as vitórias e derrotas que a levaram até ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
Fiksi PenggemarINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...