*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________TIGRES AZUIS X SÃO PAULO
- ABRAM ALAS PARA ELAS, AS TIGRESAS ESTÃO EM CAMPO! - gritou P'Andiwa iniciando sua participação na transmissão - Elas entram para a partida com a formação de 5 4 1, temos como referência para o jogo, Faye Peraya, ganhadora das classificatórias e artilheira do time.
- Exatamente P'Andiwa, o jogo aparenta que vai ser tranquilo, as Tigresas já tiveram vários confrontos com os brasileiros, e sempre trouxeram resultados positivos - afirmou Wanin - Fiquem de olho também na camisa 15 Freen e na 21 Ling, que junto com a Faye tem feito partidas de gala.
- Certamente Wanin - sorriu - As Tigres Azuis se preparam para o ponta pé inicial, a bola já está em campo, apenas no aguardo da árbitra apitar - observa - COMEÇA o jogo!! - grita.
- Ling - gritou Faye pedindo passe, ela avança pelo meio, recebe a bola, mas recua para Freen, que recua para Fay - Concentração!! - gritou batendo palma.
- Agora a Freen tá subindo - narra P'Andiwa - Ela segura bola, puxa para um laço, MEU DEUS, FREEN QUE DRIBLE É ESSE!! - grita se levando - Carrega a bola, passa para Film que tá subindo pela lateral esquerda, Faye e Ling estão pedindo bola na área, ela cruza, FAYE CHUTA DE VOLEIO - bate na mesa - GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, FAYE PERAYA VOCÊ É RIDÍCULA!!
- Que movimentação P'Andiwa, você vê que elas também podem jogar por outras áreas, a marcação forte na Ling, deixou a Film sozinha do outro lado, para fazer esse cruzamento belíssimo e o que dizer de Faye Peraya, primeiro gol de muitos no mundial!
- Ela comemora jogando beijo pra torcida e dando sua piscada! - se sentou - Alma de artilheira, é o nome do jogo até agora!
- VAMOOOOO!! - gritou Faye voltando pra posição, ela bateu a mão na mão da Film - Perfeita porra, mandou muito - secou o rosto com a própria blusa - Quero mais, vamos pra cima!
- Atom e Marissa tocam passes no meio de campo, Ling pede a bola, infiltra pelo meio e a Faye tá pedindo bola de novo, entra na pequena área - se levanta - PENALTI!!! - grita - TEM QUE DAR!!! - descontrola.
- Falta claríssima, a jogadora brasileira Thaisa segura a blusa da Faye e ainda pisa no pé da nossa jogadora - observa - Falta para pênalti.
- E a árbitra marcou, Faye posiciona a bola, encara a Goleira e respira fundo, a árbitra apita, Faye prepara para chutar, toma um pouco de distante, bate de peito de pé - se levanta - GOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL - grita - Faye PERAYAAAAAAA.
- Ótima cobrança de pênalti, bola alta no canto esquerdo, sem chance para Goleira, as Tigres Azuis abrem dois gols de vantagem.
- E ela comemora!! E manda beijo pra torcida, Faye Peraya camisa 10!! - se sentou.
Após mais alguns minutos de partida o jogo finalizou com esse resultado, Tigres Azuis 2 X 0 São Paulo.
- Ah - suspirou Fay se sentando no banco do vestiário, algumas meninas tomavam banho e outras trocavam de roupa - Esse jogo foi pesado! - bebeu energético, May sentou em seu colo - Quer beber? - ofereceu, May negou com a cabeça.
- Foi pesado, mas a vitória veio! - indagou June voltando do banho enrolada na toalha, Marissa também saiu do banho.
- Minhas pernas estão me matando - disse Ling de top e bermuda, seu abdômen marcado chamava atenção, suas pernas também eram bem malhadas - Preciso de uma banheira de gelo urgente - estalou o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
FanficINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...