TIGRES AZUIS VS JUSTIN CLUB

824 111 272
                                    

*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________

Terceiro Jogo da Fase de Grupo:
RedLins 1 X 1 Qiao Xiao

Terceiro Jogo da Fase de Grupo:
Tigres Azuis 2 X 0 Yanzin Lee

_________________________________________________

- Hoje é o jogo, que leva a gente para as quartas de final - dizia a Yoko no meio do campo, elas estavam prontas para dar o ponta pé inicial, no último jogo da fase de grupos contra as Nake HighSchool - As RedLins vão estar nessas quartas de final, eu quero garra e luta, vamos pra cima!! - afirmou - VAMOS PRA CIMA, RED - gritou.

- LINS!! - gritaram todas.

- Você que se liga na Fox Sports, estamos assistindo o último jogo das RedLins pela fase de grupo, se ganhar ou empatar hoje, já estarão Classificadas para as quartas de final!! - afirma P'Beny - P'Faio comentários?

- Eu acho que as RedLins já tem a vaga para as quartas, o último empate foi amargo, mas nada que possa abalar o psicológico das meninas! - soltou o microfone.

O jogo começou com um clima leve, as jogadoras das RedLins se movendo em campo com uma determinação visível.

Elas estavam cientes do último empate que havia deixado um gosto amargo, e a vontade de vencer pulsava em cada passe e drible.

A torcida as apoiava fervorosamente, criando um ambiente elétrico que animava ainda mais as jogadoras.

O primeiro tempo foi marcado por uma intensa troca de passes e tentativas de ataque, mas ambas as equipes se mostraram defensivas, estudando os pontos fracos umas das outras.

A linha de defesa das RedLins se mantinha firme, enquanto o goleiro fazia defesas seguras, neutralizando as tentativas de gol do time adversário.

O apito do árbitro encerrou a primeira etapa com um empate em zero a zero, deixando a expectativa no ar.

- Charlotte mata a bola no peito, que categoria, recua para Engfa que dá um passe perfeito para Love, ela caminha com a bola, infiltra pra Becky, que corre para a grande área, e ela vai chutar - se levanta - BECKY CHUTA NO ÂNGULO, A GOLEIRA ESPALMA, YOKO DE PEITOOOOOOOOOOOOO - grita - GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUSSSS, PARA O JOGO ÁRBITRO, TEM UMA ALIENÍGENA EM CAMPO!!!! - afirma P'Beny incrédulo - YOKO VOCÊ NÃO É DESSE PLANETA.

- Que categoria dessa menina, se não vai de pé, de cabeça, ENTÃO QUE ENTRE DE PEITO - soltou o microfone.

O jogo se desenrolou com uma intensidade palpável, mas, apesar do esforço das jogadoras, outras chances de gol se tornaram escassas.

As RedLins, determinadas a superar as adversidades e provar seu valor, mantiveram sua linha defensiva sólida, impedindo qualquer tentativa de ataque das rivais.

À medida que o apito final se aproximava, a tensão no ar era quase insuportável, a torcida estava em êxtase, cada respiração coletiva ecoando os altos e baixos da partida.

Com o apito final, o alívio e a alegria tomaram conta do estádio.

RedLins conseguiram a classificação para as Quartas de Finais do mundial.

Yoko e suas companheiras se abraçaram no centro do campo, lágrimas de alegria escorrendo pelo rosto de algumas jogadoras.

A sensação de conquista era evidente, e a promessa de que elas poderiam ir ainda mais longe no torneio era um combustível poderoso para suas almas.

RIVAIS | FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora