*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________- Você que se liga na Fox Sport! - diz P'Beny - Estamos aqui para acompanhar o segundo jogo das RedLins, hoje contra um time americano que já esteve várias vezes competindo pelo mundial e já foi campeão em algumas edições.
- Exato P'Beny, vai ser um jogo complicado, mas eu estou confiante! - afirmou P'Faio sentando na cadeira.
- As duas equipes estão passando pelo túnel, o clima parece de decisão, a concentração das duas equipes é fantástica, agora no meio do campo as duas capitãs, Drews e Yoko se cumprimentam e trocam flámulas, Yoko ganha o sorteio e escolhe o lado direito do campo! - observa seus papéis - As jogadoras caminham para suas posições.
- RedLins - grita Yoko, ela dá batidas com seu indicador na têmpora esquerda - CABEÇA E FOCO!! - grita, Becky passa ao seu lado e bate em suas costas, View se posiciona com um sorriso malicioso.
- Apita o árbitro, começa o jogo, as Americanas ficam com a posse de bola, Thompson toca para Skinner, que leva falta da camisa 17 Charlotte, Skinner levanta a mão para ser ajudada pela jogadora do RedLins, que vira de costas e não a ajuda!
- Percebemos que existe uma rivalidade sendo criada no jogo, coloquem a cabeça no lugar para evitar a tomada de decisões erradas! - afirma P'Faio.
- Drews vem para a cobrança da falta, toca para trás nos pés da Zagueira, que encontra a Thompson infiltrando, ela toca para a Lynn, que dribla a Engfa, chuta pro gol, NAMTAN QUE DEFESA MONSTRUOSA!!
- Aqui tem Goleira CARALHO!! - grita Namtan ajeitando suas luvas, Becky e Milk passam para cumprimentar a Goleira que jogou a bola para escanteio.
- Cobrança de escanteio, a lateral cobra, tranquila para os braços da Namtan, que jogo P'Faio!! - afirma P'Beny soltando o microfone.
- A gente vê a equipe americana incomodando bastante as RedLins, elas estão bloqueando muito o setor de criatividade das meninas, a Yoko está muito marcada, a Love também não consegue fazer uma movimentação boa, então as bolas não chegam nem para as laterais e nem para as atacantes, a P'wan vai ter que arrumar uma forma de resolver isso, se não o jogo vai ficar complicado para - foi interrompido.
- Desculpa atrapalhar seu comentário, mas as BetStreats estão subindo de novo! - se levanta - Drews agora no canto direito, projeta o corpo para frente e DRIBLA A HEIDE, cruza para a área, Thompson cabeceia pro gol ENGFA COM A MÃO PARA A BOLA - grita - Engfa expulsa - se senta e esfrega as mãos no rosto - As RedLins irão jogar o resto do jogo com uma a menos e as BetStreats podem passar a frente com essa batida de pênalti agora.
- A Engfa experiente sabia que essa bola iria entrar se não tocasse, infelizmente sacrificou sua posição e recebeu o cartão vermelho, vamos ver se a Namtan consegue agarrar esse pênalti e fazer valer a pena esse cartão - suspira - Péssimo jogo das RedLins até agora!
- Drews pega a bola, da um beijo e se posiciona, respira fundo, Namtan bate as luvas e aponta para o lado esquerdo, a árbitra apita, Drews chuta - se levanta - NAMTAN ASTRONÔMICA!!!!!! VOCÊ NÃO DESSE PLANETAAAAAAA!! - grita P'Beny, Becky e Love pulam em cima da Namtan que vibra em êxtase pela defesa fenomenal.
- As RedLins não estão perdendo por conta dessa daí, Namtan, revelação da base, Goleira da equipe aos 23 anos, inicia sua jornada na equipe mostrando o porque de ser titular, fez duas defesas primordiais, o jogo é dela P'Beny! - soltou o microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
ФанфикINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...