*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________QUARTA DE FINAL DO MUNDIAL
- BOA NOITE TELESPECTADORES!! - grita P'Andiwa - Hoje estaremos acompanhando o jogo das Tigres, contra as Palmeiras - observa o campo - Elas já se enfrentaram outras vezes, e o jogo aparenta que será bem equilibrado.
- Exatamente P'Andiwa, é um jogo para as Laterais, Ling que volta de uma lesão e Film procurarem melhores infiltrações, a Freen precisa ser certeira nas ligações com a Faye, referência em campo que com certeza será bem marcada - solta o microfone.
- Observamos nas arquibancadas View, Milk e Becky assistindo o jogo hoje - sorriu - Eu estou adorando assistir esse apoio dessas duas equipes, são rivais que dão gosto de ver - afirmou P'Andiwa - Faye se alonga no campo, acena para a torcida, estão prontas para o ponta pé inicial - observa - COMEÇA O JOGO!!
A partida começou de forma tensa, com as Tigres Azuis enfrentando dificuldades para se estabelecer no jogo, o campo parecia vasto e desafiador, e a equipe não conseguia criar jogadas fluidas.
Mas tudo mudou quando, aos 37 minutos do primeiro tempo, a treinadora fez uma substituição estratégica, trazendo uma jogadora rápida e habilidosa para o meio-campo. Essa mudança trouxe uma nova energia para o time.
Com a entrada da nova jogadora, as Tigres Azuis começaram a se movimentar com mais confiança, a bola circulava com mais rapidez e precisão, e a equipe começou a pressionar o adversário, forçando a defesa a recuar.
- June troca passes com a Bmine, que dá um chutão para frente e encontra A LING LIVRE, a jogadora para a bola e dá UM CHAPÉU NA ZAGUEIRA, cruza de direita na grande área, FAYE CABECEIA E ERRA, BOLA SOBRA PARA FREEN!! - se levanta - GOLLLLLLLLLLL, ARROCHA SAROCHA ARROCHA SAROCHA, É DELAAAAA CAMISA 10.
- E olha isso, ela corre até perto aonde está a torcida das RedLins e parece dedicar o gol a alguém!! - afirma Wanin - E foi para Becky!!! - indaga.
- Opa, o que será que está rolando nos bastidores?? - sorriu.
- Lindo lance da camisa 10, mas não tem como dizer, o time das Tigresas é outro com a Ling, que lateral extraordinária, dito isso, Tigres Azuis um, Palmeiras zero! - indagou, após alguns minutos terminou o primeiro tempo.
- Vamos Tigresas!! - gritou Freen batendo na porta do vestiário e logo depois abrindo.
As jogadoras estavam conversando animadamente enquanto se cumprimentavam e trocavam as blusas suadas após o primeiro tempo.
As risadas e palavras de encorajamento ecoavam pelo vestiário, mas Faye parecia um pouco distante. Sentada em um canto, ela se concentrava em seu tornozelo, massageando a área com uma expressão de desconforto.
Ela mordeu o lábio inferior, tentando disfarçar a leve dor que sentia, mas não pôde evitar olhar para Freen, a amiga a observava com uma expressão preocupada, e o olhar delas se cruzou por um momento.
Freen levantou uma sobrancelha, perguntando silenciosamente se Faye estava bem, a intensidade do olhar de Freen fez Faye se sentir um pouco mais nervosa, mas ao mesmo tempo, era reconfortante saber que alguém estava atenta a ela.
As outras jogadoras, perdidas em suas conversas e preparações, não notaram a tensão no ar, e Faye tentou desviar a atenção, concentrando-se nas instruções que a treinadora começava a passar para a segunda etapa da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
FanfictionINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...