*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________CALENDÁRIO MUNDIAL
Dia 04/09: Apresentação para o Mundial
Dia 07/09: RedLins VS Palmeiras (Fase de GruposA)
Dia 08/09: TigresAzuis VS Vasco (Fase de GruposB)Dia 12/09: RedLins VS BetStreat (Fase de GruposA)
Dia 13/09: TigresAzuis VS CFC (Fase de GruposB)Dia 16/09: RedLins VS QIA XIAO (Fase de GruposA)
Dia 17/09: TigresAzuis VS Yanzin Lee (Fase de GruposB)Dia 20/09: RedLins VS Nake HS(Fase de GruposA)
Dia 21/09: TigresAzuis VS Justin Club (Fase de GruposB)_________________________________________________
Após o evento da Nike, as RedLins e as Tigres Azuis mergulharam em treinos intensos, conscientes de que a competição se aproximava rapidamente.
O Mundial estava logo ali, e a fase de grupos prometia ser desafiadora, com times que tinham fama de serem imbatíveis.
A atmosfera era eletrizante, cada jogadora determinada a se superar, a deixar suas rivalidades de lado em prol de um objetivo maior: a taça.
Os treinos eram longos e exigentes, repletos de exercícios físicos exaustivos e estratégias táticas meticulosas.
A data de 04/09 estava marcada com destaque no calendário de todas as jogadoras, um dia que simbolizaria o início de uma jornada que mudaria suas vidas.
Cada uma delas, em suas respectivas equipes, sonhava com a glória e a emoção de levantar o troféu no final da competição, o espírito competitivo se intensificava a cada treino, cada chute na bola, cada grito de encorajamento ecoando nos campos.
Faye se via impulsionada pela memória de seu pai, a determinação brilhando em seus olhos, enquanto Yoko buscava provar a si mesma e aos outros que poderia ser uma jogadora excepcional, capaz de conquistar a confiança de seu time.
O clima de expectativa e ansiedade pairava no ar, como um presságio do que estava por vir. As equipes sabiam que o desafio era imenso, mas estavam prontas para dar a vida pelo campeonato. A taça as esperava, e a corrida pelo Mundial estava prestes a começar.
- Você que se liga na Fox Sport, estou aqui com meu amigo P'Faio, para narrarmos essa apresentação das equipes para o mundial! - disse o comentarista.
- Boa noite a todos, é um momento muito importante, todas as famílias tailandesas hoje se encontram muito orgulhosas dessas jogadoras, existem outros times asiáticos na competição, mas ter nossa país ali sendo representado, é muito gratificante! - afirmou P'Faio - Mas olha P'Beny, eu ouso dizer, podemos ser favoritos - sorriu.
- Mais é claro, nós temos como destaque, a Apasra capitã do grupo RedLins, tendo 67 gols e 72 assistências nessa temporada, joga como meia armadora, é uma jogadora completa, que vem de uma fase incrível e é bom a gente ficar de olho nela! - indagou Hidin outro comentarista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
FanficINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...