*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________- PORRAAAAAAA!! - gritou a Yoko batendo no peito - Aqui é RedLins!! - gritou apontando pra Becky - Foi pra você! - piscou.
- YOKO!!! - gritou Orm pulando em suas costas, elas estavam no vestiário, Yoko quase caiu no chão, mas conseguiu se segurar, em risos as duas se abraçaram - Essa vitória é sua! - fez reverência.
- É nossa! - sorriu chamando as meninas - RedLins é família e história - apontou para as jogadoras - Esse jogo vai ficar pra sempre na nossa mente, levem isso para o mundial, nós somos capazes!
- REDLINS CARALHO!!!! - gritou Becky jogando água nas meninas.
O vestiário das Tigres Azuis estava envolto em um silêncio pesado, em contraste com a euforia das RedLins.
As jogadoras se sentaram em seus bancos, algumas com as cabeças baixas, outras olhando fixamente para o chão, absorvendo o resultado do jogo.
O sentimento de culpa permeava o ambiente, mas era Faye quem carregava o maior peso sobre os ombros.
Ela estava encostada em uma das paredes, o olhar distante, refletindo sobre sua performance e a lesão que havia sofrido.
As lágrimas que ela havia contido durante o jogo agora ameaçavam transbordar, e a pressão de não ter conseguido ajudar sua equipe a conquistar a vitória a deixava ainda mais desolada. Faye sentia como se tivesse decepcionado não só a si mesma, mas também a todos ao seu redor.
- Se eu tivesse feito mais um gol... - fungou Faye - Me desculpe meninas, era minha responsabilidade...
- Está tudo bem - disse Freen acariciando as costas da Faye, ela foi para o meio do vestiário e subiu no banco - Tigresas, me ouçam, o empate de hoje é amargo para nós, sabíamos que poderíamos fazer mais, mas nosso time mais do que nunca precisa se unir novamente! - chamou a Faye - Nós temos uma Capitã incrível, que botou a responsabilidade do jogo no bolso, cada uma aqui tem um sonho, o mundial está aí, e apenas vencer tem que estar em nossa mente, entrar em campo e dar a vida.
Naquele momento, as jogadoras começaram a bater nos armários em um gesto sincronizado, ecoando a tradição que tinham de celebrar e encontrar força umas nas outras.
O barulho das batidas reverberava pelo vestiário, criando uma onda de energia que começou a dissipar a melancolia que pairava no ar.
Faye não pôde deixar de sorrir ao recordar os momentos em que se uniam dessa forma, mesmo em tempos difíceis.
Mas a alegria rapidamente deu lugar à seriedade. Faye olhou para cada uma das jogadoras, sentindo a responsabilidade que carregava como Capitã
- Eu tenho falhado muito sendo Capitã de vocês... - suspirou - Mas um coisa eu tenho certeza, nós temos qualidade, nós temos time para vencer o mundial, e juntas - olhou para Ling - Seremos as melhores, e colocaremos as RedLins no chinelo.
Todas gritaram em uníssono após o discurso de Faye, sentindo a energia e a determinação renascerem entre elas.
Faye, emocionada, apertou a mão de Freen, que estava ao seu lado. "Obrigada," sussurrou, reconhecendo o papel crucial que sua amiga desempenhara em trazer de volta a magia e a união do time.
Essa conexão reforçou a ideia de que juntas, elas poderiam superar qualquer desafio, o vestiário pulsava com um novo espírito de camaradagem, e a equipe se preparava para enfrentar o próximo desafio com renovada confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
FanfictionINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...