PRIMEIRO JOGO DA FASE DE GRUPO R.L

838 113 219
                                    

*não se esqueça de favoritar*

Informação: Os jogos do Mundial, acontecerão em um estádio bem próximo das universidades das RedLins e das Tigres Azuis
_________________________________________________

Yoko observava Becky, que ainda se afundava em seu travesseiro, o rosto escondido enquanto soluçava.

Era difícil ver sua amiga tão abalada, e embora Yoko tentasse ser forte, a dor das palavras cruéis que haviam ouvido ecoava em sua própria mente.

O peso da xenofobia que sofreram não afetava apenas suas performances em campo; era uma ferida que atingia suas identidades e dignidade como atletas e pessoas.

Enquanto o silêncio do dormitório envolvia as duas, Yoko sentiu uma onda de impotência, a responsabilidade de ser a capitã pesava sobre seus ombros, e, naquele momento, não sabia como confortar Becky.

Ela sabia que precisava ser uma fonte de força, mas se sentia tão vulnerável quanto sua amiga. As palavras de desprezo lançadas pelas jogadoras americanas não só machucaram Becky, mas também a atingiram profundamente.

O silêncio voltou a se instalar entre elas, e Yoko sentiu uma necessidade premente de fazer algo, de transformar aquela dor em ação. As horas se arrastaram, e o ambiente ao redor parecia pesado, como se o próprio ar estivesse impregnado com a tristeza do que haviam enfrentado.

 As horas se arrastaram, e o ambiente ao redor parecia pesado, como se o próprio ar estivesse impregnado com a tristeza do que haviam enfrentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becky olhou para o celular ao receber a mensagem de Freen, seu coração aquecendo-se com a surpresa.

As palavras de apoio deram um alívio em meio à tempestade de emoções que havia sentido nos últimos diasz saber que não estava sozinha, que outras jogadoras, como as Tigresas Azuis, também estavam ao seu lado, trouxe um sorriso a seu rosto.

Assim que o sol começou a iluminar o ginásio, as RedLins despertaram uma a uma. Yoko, ainda espreguiçando-se, decidiu que era hora de reunir a equipe para uma conversa séria. Ela sabia que precisavam discutir o que havia acontecido e como poderiam enfrentar aquilo juntas.

- Olha meninas, eu como Capitã de vocês optei por não falar sobre no momento exato que aconteceu, mas... - olhou para Becky que estava sentada na arquibancada ao lado de Charlotte e Orm - Ontem nós fomos vítimas de comentários xenofobicos e racistas das BetStreats - afirmou, as meninas ficaram em choque, algumas irritadas, Engfa segurou a mão de Charlotte - Elas disseram coisas horríveis que eu não tenho nem coragem de repetir, e nós jogaremos contra elas no Sábado, então, eu quero que vocês se lembram disso quando tivermos em campo, e vamos provar para elas, quem nós somos!

- É isso aí! - disse Charlotte - Vamos quebrar a cara dessas cachorras americanas - gritou.

- Nossa cara que raiva, como elas tem coragem de magoar o coração da Becky!! - disse Orm caminhando até Becky e a abraçando, a jovem começou a chorar vendo o apoio das meninas, todas a abraçaram.

RIVAIS | FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora