A tela do celular de Kenma brilhava, banhando seu rosto com uma luz fria. Ele estava deitado em sua cama, os olhos fixos no feed de uma live que ele não sabia ao certo como havia encontrado. A voz suave e tímida de Minsi ecoava pelos fones de ouvido, um contraste agudo com a energia vibrante do jogo que ela estava jogando.
Embora não demonstrasse abertamente, Kenma já havia assistido a algumas das lives de Minsi antes. Ele apreciava a maneira como ela explicava as estratégias do jogo com clareza e paciência, sempre disposta a responder às perguntas dos espectadores. Ela tinha uma forma peculiar de analisar os jogos, utilizando uma lógica fria e calculista que ele reconhecia em si mesmo.
De repente, a imagem da Minsi na tela mudou. Ela agora estava em frente à câmera, vestida com um cosplay impecável de uma personagem feminina de um jogo que Kenma adorava. Era uma personagem conhecida por sua beleza e sensualidade, com um vestido ousado que realçava suas curvas.
Kenma sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Minsi, a garota tímida e quase sempre discreta em suas lives, agora emanava um magnetismo que o deixava atônito. Seus olhos, normalmente brilhantes com um sorriso gentil, agora brilhavam com uma confiança e sensualidade que ele nunca havia visto antes.
Kenma não conseguia desviar o olhar da tela. Sua expressão, normalmente neutra, agora exibia um misto de fascínio e desejo. A transformação de Minsi, de uma garota discreta para aquele poder de atração quase hipnotizante, mexeu com algo dentro dele.
Ela brincava com os cabelos, mexia nos adornos de seu uniforme e conversava animadamente com seus fãs, em uma performance perfeita. Cada movimento dela parecia deliberado, tentando atrair o olhar de todos os que assistiam.
A cada gesto e palavra de Minsi na tela, o pulso de Kenma se acelerava. Seu olhar percorria cada centímetro da imagem dela, tentando captar os mínimos detalhes, como se ela fosse a única coisa em que ele conseguia pensar.
Ele desejava estar na mesma sala que ela, próximo o suficiente para poder tocá-la, sentir o perfume doce que ela sempre usava.
"Faz NPC" um dos comentários no chat diz.
— Live NPC? — Minsi sorriu — obrigada pela rosa, obrigada pela rosa, foguinho,foguinho. Obrigada pela rosa, obrigada pela rosa....
Até que Minsi começou a gargalhar de forma genuína e descontrolada. — Gente...isso é vergonhoso demais, perdão.
Mesmo longe dela, a risada de Minsi era contagiante e chegou aos ouvidos de Kenma, mesmo através dos fones de ouvido.
Ele sentiu um leve tremor percorrer seu corpo ao escutar aquele som. Era mais genuíno do que o riso manso que ela geralmente soltava, mais livre e descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume
Fanfiction" Era um jogo perigoso, em que o vencedor apenas deixava uma trilha de cinzas."