Enquanto andavam pelo corredor em direção ao quarto, Kenma permaneceu em silêncio, observando a maneira como Minsi se locomovia pela casa, sua caminhada lenta e pesada devido ao cansaço e à febre. Ele percebia a dor em seus olhos, mas também algo mais... vulnerabilidade.
Chegando ao quarto, Kenma sentou-se na beirada da cama enquanto Minsi se deitava devagar, enrolada no lençol. Ele a observou por alguns segundos antes de falar.
— Eu trouxe uns medicamentos — ele disse, tirando uma sacola de compras de seu bolso. — Nishinoya disse que você estava com febre e tosse.
Ele entregou a bolsa a Minsi, que abriu-a com cuidado. Em seu interior, havia remédios para febre, analgésicos, loções para garganta, e um copo de água. Kenma observou enquanto ela pegava os remédios, suas mãos trêmulas devido à fraqueza.
Havia um sorriso mínimo, porém doce no rosto de Minsi, ela ergueu os olhos verdes para o jogador.
— desculpe — ela sussurrou — por não ter ido ver o jogo...eu estava até pesquisando sobre vôlei pra ao menos entender o que iria acontecer
Kenma observou as pupilas de Minsi, que estavam mais dilatadas do que o comum devido à febre alto. Ele franziu levemente a testa, preocupado, enquanto observava a expressão dela.
— Não se preocupe com o jogo — ele disse, tentando manter a voz suave. — Você devia estar pensando em se recuperar, não em vôlei.
O olhar de Kenma percorreu o quarto, observando as paredes repletas de pôsteres de anime, a estante com action figures de diversos tipos, e a prateleira com mangas e light novels. O quarto de Minsi era o que qualquer otaku sonharia.
Ele voltou seu olhar para ela, percebendo novamente as bochechas vermelhas pelo calor da febre.
— Você precisa descansar — ele disse, tentando manter a voz firme. — Mas primeiro, tome os remédios.
Havia uma estante em particular que chamou atenção dele, era a estante dos dark romance. Livros sombrios que Minsi parecia amar.
Com cuidado ela pegou alguns comprimidos, e os tomou com o auxílio da água morna que Kenma a entregou. Por fim ela se aconchegou ainda mais na cama.
— Deita comigo — ela murmurou — vou usar você de travesseiro
A sugestão inesperada de Minsi pegou Kenma de surpresa, fazendo com que se sentisse um pouco mais nervoso do que o normal.
Ele levantou uma sobrancelha, mas não tentou argumentar. Afinal, ela era doente, e parecia precisar de mais conforto do que ele poderia recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume
Fanfiction" Era um jogo perigoso, em que o vencedor apenas deixava uma trilha de cinzas."