Suas mãos, quase instintivamente, subiram até o rosto dela, segurando-o com delicadeza entre seus dedos, enquanto ele a observava, como se estivesse tentando gravar cada detalhe dela na memória.
— Você é linda — ele murmurou, o olhar intenso, quase desejando capturar a alma dela. — Muito linda...
Minsi corou, o rubor subindo as bochechas, ela desviou os olhos verdes constrangida.
—...obrigada — ela sussurrou
Kenma observou sua reação, a ver ela corar de timidez, sua mão ainda segurando seu rosto com delicadeza.
Ele permitiu-se um leve sorriso, aquele gesto tão raro vindo dele. Ele adorava aquela expressão nela, aquele rubor corando suas bochechas. Era como uma lembrança do efeito que ele tinha sobre ela. Mas Kenma queria mais.
Ele deslizou o polegar sobre a pele quente dela, querendo ver mais daquela reação.
— Não precisa agradecer... — ele murmurou, sua voz baixa e intensa, enquanto seus olhos nunca deixavam os dela.
Ele se inclinou mais para perto, sua testa se apoiando na dela novamente, ficando ainda mais próximo. A mão que segurava seu rosto desceu, até a curva do pescoço dela, enquanto sua outra mão se apoiou na cintura dela, puxando-a novamente para mais perto dele, quase fundindo seu corpo ao dela. Ele queria mais, desejava tudo dela.
— Parabéns pela vitória — sussurrou delicadamente, acariciando a mão dele com a dela — Você foi incrível
O elogio dela enviou outra onda de satisfação através de Kenma, seus dedos entrelaçando-se aos dela de forma instintiva. Ele fechou os olhos por um momento, desfrutando da sensação da pele dela contra a dele, da ternura do seu toque.
— Obrigado... — ele murmurou, abrindo os olhos novamente e devolvendo o olhar. — Mas não é isso que quero comemorar — ele acrescentou, a mão que estava no seu pescoço subindo novamente, passando pelos cabelos dela.
Sua mão se enredou nos fios negros dos cabelos dela, sentindo a suavidade dos fios entre seus dedos. Era quase hipnotizante, sentir sua textura, enquanto a puxava mais para perto, como se quisesse absorver todo o seu ser.
Ele desceu novamente a mão pelo rosto dela, até o queixo, levantando-o levemente. Ele queria vê-la, queria olhar profundamente em seus olhos enquanto falava.
— O que eu quero... — ele começou, a voz baixa e intensa.
— O que você quer? — Minsi sorriu — você merece um presente por essa vitória espetacular da Nekoma, me diz...eu vou dar pra você
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume
Fanfiction" Era um jogo perigoso, em que o vencedor apenas deixava uma trilha de cinzas."