— Cariño!! — Minsi se jogou em seus braços, o abraçando com força, sem se importar com o suor evidente sobre o corpo de Kenma — que saudade...
A chegada repentina de Minsi pegou Kenma de surpresa, ele não esperava por aquele abraço forte. Suas mãos prenderam-se automaticamente na cintura dela, mantendo-a perto de si.
— Minsi... — ele murmurou, o sentimento de possessividade crescia dentro de si enquanto ele a sentia em seus braços.
Os jogadores a sua volta notaram a cena, alguns trocando olhares curiosos, pois Kenma era conhecido por sua falta de interesse em contatos físicos.
Lev, sempre curioso e sem filtro, se aproximou, esboçando um sorriso malandro.
— Ei, Kenma, não sabia que seu estilo frio não funcionava com toda mundo — ele provocou, apontando para Minsi nos braços de Kenma.
— Preciso te apresentar alguém — Minsi disse animada e então apontou para o garoto que estava com ela antes — Aquele é o Zanijiro, meu irmão mais velho
Kenma percebeu o ar de animação de Minsi enquanto ela fazia a apresentação, apontando para aquele garoto chamado Zanijiro.
Ele permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo a informação. irmão mais velho... Não era o que ele esperava.
— Seu irmão? — ele finalmente disse, sua expressão impassível, mas seu olhar era penetrante enquanto avaliava Zanijiro de longe.
— Sim, eu não queria vim sozinha, e ele tava na cidade então eu trouxe ele comigo. E como ele sabe tudo de vôlei eu meio que...usei ele pra entender o que vocês fizeram — Minsi sorriu
Uma mistura de alívio e irritação atingiu Kenma, aliviado pelo fato de ela não estar acompanhada de um interesse romântico, mas irritado por ela ter utilizado o conhecimento de vôlei de Zanijiro para entender o jogo.
— Então você só veio pelo vôlei? — ele perguntou, tentando manter sua expressão apática, mas uma nota de desapontamento se insinuou em suas palavras.
— Magina, eu vim por você — Ela murmurou o olhando com seus olhos verdes — eu tava morrendo de saudade, mas eu entendo que você tem seus compromissos
As palavras de Minsi atingiram profundamente Kenma, aquele sentimento possessivo sendo alimentado por elas. Ele a puxou mais para perto, seu abraço se tornando mais forte.
— Também estava morrendo de saudade — ele murmurou, sua voz baixa e intensa.
Lev, ainda ali, rolou os olhos, divertido pela cena incomum de Kenma exibindo uma expressão tão possessiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume
Fanfiction" Era um jogo perigoso, em que o vencedor apenas deixava uma trilha de cinzas."