capítulo 11

767 143 0
                                    

Os dias que se seguiram passaram rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que se seguiram passaram rapidamente. Entre os treinos e jogos da Nekoma, Kenma estava praticamente esgotado, e qualquer tempo livre que ele tinha, ele o gastava tentando relaxar. Até mesmo suas conversas com Minsi eram limitadas.

À medida que o dia de sábado se aproximava, a irritação de Kenma só crescia, o fato de não poder ver Minsi estava começando a afetá-lo mais do que ele queria admitir.

Por mais exausto que ele estivesse, Kenma ainda acordou bem cedo, antes mesmo  do amanhecer. Enquanto se levantava da cama, ele teve um pensamento inesperado, uma ideia que surgiu em sua mente.

Ele rapidamente pegou o celular, abrindo mensagens e abrindo a conversa com a Minsi.

Kenma ficou em silêncio enquanto digitava, sua expressão impassível enquanto ele planejava cuidadosamente as palavras. Ele sentia o cansaço e o estresse dos últimos dias, mas a ideia de vê-la novamente era suficiente para acordá-lo.

Ele finalmente pressionou o botão de enviar, o texto parecendo breve e direto.

"Preciso te ver hoje."

Os minutos pareciam se arrastar enquanto Kenma esperava pela
resposta de Minsi. As horas passavam e o sol finalmente nasceu, mas nenhum texto ou chamada em retorno era recebido.

Ele tentou não se preocupar, afinal, ela estava provavelmente dormindo naquela hora do dia. Mas mesmo assim, a ansiedade começava a surgir, especialmente levando em conta a importância do jogo daquela noite.

A falta de contato, tanto online quanto pessoalmente, o deixava inquieto.  Ele tentava justificar a ausência dela com a correria da vida, mas uma pontada de apreensão o incomodava.

Chegando ao ginásio, a atmosfera fervilhava de energia e expectativa. Os torcedores da Nekoma,  com seus gritos e bandeiras,  criavam um mar de entusiasmo. Kenma,  com sua habitual expressão apática,  se  preparava para o jogo.

No entanto,  o  que ele  menos  esperava  era  a  presença  de  Minsi  na  plateia.  E  não  sozinha.  Ao lado dela,  um  garoto  alto,  de  cabelos castanhos  e  olhos  azuis  intensos,  a  abraçava  de  forma  íntima,  lançando  sorrisos  contagiosos  em sua direção.

A visão de Minsi no ginásio, acompanhada por aquele garoto, foi como uma onda de choque para Kenma. O gesto íntimo, o abraço e as risadas compartilhadas, tudo parecia errado. As expressões alegres de ambos contrastavam fortemente com a apatia de sempre de Kenma.

Ele tentou se concentrar no jogo, no calor do momento, mas era difícil manter o foco com a imagem de Minsi e aquele garoto se repetindo em sua mente.

Kenma sentiu um aperto no peito, algo que ele  não  conhecia  desde  a  infância.  O  jeito  como  o  garoto  olhava  para  Minsi,  a  forma  como  ela  respondia  a  seus  gestos,  tudo  parecia  recheado  de  intimiidade.  Uma  sensação  de  ciúmes  o  invadiu  como  um  tsunami,  surpreendendo-o  e  deixando-o  desconfortável.

Kenma nunca tivera  ciúmes  antes.  Ele  se  considerava  alheio a  essa  emoção,  tão  humana  e  descontrolada.  Mas,  dessa  vez,  era  diferente.  A  presença  de  Minsi  em  sua  vida,  a  forma  como  ela  o  fascinava  com  sua  personalidade,  seu  jeito  peculiar,  o  deixava  vulnerável.

Enquanto  o  jogo  começava,  Kenma  lutava  contra  a  onda  de  emoções  que  o  assolavam.  Ele  tentava  concentrar-se  na  estratégia  do  jogo,  nos  movimentos  de  seus  companheiros,  mas  seus  pensamentos  voltavam  para  Minsi  e  o  garoto  que  estava  ao  seu  lado.

Em meio à pressão do jogo, Kenma tentou manter a apatia usual. No entanto, as imagens de Minsi e aquele garoto se repetiam em sua mente, como uma gravação indesejada. Cada olhada, cada risada compartilhada, cada toque, parecia se gravar em seu cérebro com uma clareza irritante.

Ele tentou se concentrar na estratégia do jogo, nos movimentos dos colegas, mas a cada vez que seu olhar se desviasse, lá estava Minsi, lá estava aquele garoto, seus olhares se cruzando brevemente.

Os minutos se acumulavam, e o jogo caminhava para seu clímax, porém, a atenção de Kenma estava bem longe do resultado da partida. Sua mente estava presa em um torvelinho de emoções desconhecidas: ciúme, frustração e um desejo estranhamente possessivo.

Ele observava Minsi de longe, tentando decifrar seu estado de espírito, tentando entender qual era a relação dela com aquele garoto que parecia tão próximo.

A  sensação  de  ciúmes  o  deixava  irritado,  frustrado.  Ele  não  entendia  o  que  estava  sentindo,  e  isso  o  assustava.  Mas,  ao  mesmo  tempo,  ele  não  conseguia  ignorar  o  impacto  que  Minsi  causava  em  sua  vida.  Ela  o  havia  despertado  para  uma  nova  realidade,  uma  realidade  cheia  de  emoções  que  ele  acreditava  estar  isento.

O  jogo  se  desenrolava  com  intensidade,  mas  para  Kenma,  o  jogo  parecia  em  segundo  plano.  Sua  mente  estava  agitada,  presa  em  uma  batalha  interna  entre  o  desejo  de  compreender  seus  próprios  sentimentos  e  o  medo  de  se  deixar  levar  por  eles.

Enquanto as vibrações do jogo atingiam seu clímax, com os torcedores vibrando e os jogadores se entregando totalmente à partida, Kenma estava completamente ausente disso tudo. Seu corpo estava no ginásio, mas sua mente estava em outro lugar, dominada pela tormenta de emoções que ele tentava entender.

Às vezes, ele era observado pelos colegas, alguns com expressões preocupadas ou confusas, mas nenhum deles sabia exatamente o que se passava por baixo da apatia fria de Kenma.

A cada lance, a cada ponto marcado pela Nekoma, Kenma sentia uma estranha pressão no peito. Ele era capaz de registrar o jogo, entender as jogadas e reagir de forma apropriada, porém, seu corpo agia em automático, enquanto sua mente estava perdida em pensamentos que nunca havia experimentado antes.

Cada olhada em direção à Minsi e aquele garoto era como uma punhalada, lembrando-o da forma que eles estavam juntos.

Uma hora depois, o jogo finalmente terminava, com a Nekoma saindo vitoriosa por uma diferença pequena na pontuação. Enquanto seus colegas comemoravam e discutiam as jogadas decisivas, Kenma se mantinha solitário, seu olhar vagando pelo ginásio.

Por um momento, seus olhos voltaram-se para a plateia, procurando entre as pessoas, buscando por Minsi.

A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume Onde histórias criam vida. Descubra agora