A mente de Kenma estava em completo frenesi enquanto tentava processar o que havia acontecido. Kageyama, o homem quieto e reservado, havia pedido Minsi em um encontro, e da forma mais direta possível. Aquilo parecia quase um pesadelo para Kenma.
Ele tentou manter a expressão impassível, porém havia um olhar de intensa irritação nos olhos castanhos escuros. Não é que ele fosse ciumento, mas a ideia de Kageyama saindo com Minsi o incomodava bastante.
—...Ah...desculpa, mas quem é você? — Minsi perguntou inclinando a cabeça pro lado enquanto olhava Kageyama
A pergunta de Minsi tirou Kageyama por um momento, ele claramente não estava esperando por aquele tipo de reação. Sua expressão neutra deu brevemente lugar a confusa, enquanto ele a olhava.
— Como assim, quem eu sou? — A voz dele saiu ainda mais monotonamente que o normal, ainda surpreso com o fato de ela não saber quem ele era.
— Desculpa se eu fui rude, é que sendo sincera eu só conheço três pessoas — Ela murmurou — o Kenma, o Hinata por a Hana fala dele mais do que matraca. E o Nishinoya...então eu realmente não sei quem é você
As palavras de Minsi deixaram Kageyama um pouco sem palavras por um momento. Ele estava claramente acostumado a que as pessoas o reconhecessem, principalmente por ser o levantador profissional de vôlei.
Ele se recompôs rapidamente, tentando manter o ar indiferente, enquanto respondia.
— Sou Tobio Kageyama, levantador profissional de vôlei.
— Prazer, sou a Minsi — ela sorriu com seus olhos verdes
A expressão de Kageyama parecia tornar-se um pouco mais afável diante do sorriso dela. A forma como os olhos verdes de Minsi pareciam brilhar era quase doce, deixando Kenma ainda mais irritado.
Ele tentou se mexer um pouco, querendo chamar a atenção dela novamente, mas sentia-se quase imóvel, preso naquela situação.
Minsi ignorou Kageyama, e então se aconchegou mais contra o peito de Kenma, voltando sua atenção para o jogo, como se ele não existisse.
— Cariño, como faz pra construir essas coisas no Fortnite, tem algum comando específico? — Minsi murmurou de forma carinhosa em um ronronar
Enquanto Minsi aconchegava-se ainda mais contra o peito de Kenma, a irritação de Kageyama parecia aumentar ainda mais. Ele continuava a olhar para os dois com aquele ar entediado de sempre, mas tinha aquele olhar de irritação nos olhos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume
Fanfiction" Era um jogo perigoso, em que o vencedor apenas deixava uma trilha de cinzas."