capítulo 14

726 125 23
                                    

— Vai pra minha casa — Minsi murmurou olhando Kenma — quando terminar tudo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vai pra minha casa — Minsi murmurou olhando Kenma — quando terminar tudo aqui...eu vou estar te esperando. Vou fazer uma torta de maçã pra gente, uma noite de jogos, pizza...doces..— ela sorriu

O olhar de Kenma se iluminou com a perspectiva de passar a noite na casa dela. A ideia de passar um tempo com ela, jogar, comer pizza... era como um sonho se tornando realidade.

Ele se inclinou mais para frente, aproximando-se novamente dela, a mão que ainda estava em sua cintura acariciando sua pele de forma possessiva.

— Vou lá assim que terminar aqui — ele murmurou, a voz baixa, quase ansiosa. Prometo — ele acrescentou, a mão subindo pelo braço dela, até o rosto, onde ele deslizou o polegar pelo lábio inferior dela.

Ele se inclinou mais para frente, quase colando a bochecha na dela novamente, desejando ficar mais próximo dela por um momento.

— Até logo, Principessa — ele murmurou, a voz baixa e intensa, como se estivesse guardando aquelas palavras só para ela.

Minsi concordou em um aceno, e se despediu dos demais, logo saindo da quadra com o irmão dela. Kenma ficou olhando enquanto ela saía, seus olhos acompanhando cada passo dela até que as portas se fecharam atrás delas.

Ele suspirou, desviando o olhar para encontrar o olhar travesso de Kuroo, que o encarava com um sorriso malicioso.

[…]

Chegando na porta de Minsi,  a  ansiedade  era  palpável.  Bateu  na  porta,  e  um  sorriso  largo  a  recebeu.  Ela  estava  ainda  mais  linda  do  que  ele  se  lembrava,  com  uma  camiseta  larga  e  uma  calça  de  pijama  confortável.  Seus  cabelos  caíam  sobre  os  ombros  em  um  cacho  rebelde,  e  seus  olhos  brilhavam  com  uma  luz  peculiar. 

— Cariño,  que  sorte  você  não  se  atrasou.  Já  tô  morrendo  de  fome,  e  a  pizza  chegou!. 

Ele apenas acenou com a cabeça,  entrando  e  observando  a  decoração  do  quarto.  Era  um  ambiente  aconchegante,  com  posters  de  bandas  de  rock  e  livros  espalhados  pela  mesa.  Um  cheiro  de  doces  e  pizza  se  espalhava  pelo  ar,  e  ele  sentiu  seu  estômago  roncar.

— Que  tal  uma  coca-cola  gelada  para  começar?  E depois eu te amasso em uma partida — Ela sorriu 

A ansiedade que pairava no ar foi substituída por uma sensação de conforto e expectativa enquanto Kenma entrava no quarto de Minsi. Ele examinou o ambiente, notando os detalhes que refletiam seu estilo único. O aroma de doces e pizza despertaram seu apetite, e o estômago roncou em protesto.

Ele sorriu para ela enquanto acenava com a cabeça em concordância com a sugestão de uma Coca-Cola gelada.

— Parece um bom plano — ele respondeu, enquanto se sentava no sofá.— Mas você sabe que eu te vou amassar em qualquer jogo que a gente jogar, certo? — Kenma acrescentou, com uma risada divertida.

Ele observou enquanto ela ia até a geladeira, preparando as bebidas, os olhos percorrendo seu corpo, apreciando a visão dela.

— Não, se você tiver uma boa distração — Minsi disse voltando com os copos e a bebida começando a servir — Vamos fazer uma pequena aposta.

Kenma arqueou uma sobrancelha, um leve sorriso surgindo em seus lábios enquanto observava Minsi preparar as bebidas. A sugestão de uma aposta despertava sua competitividade, e ele se inclinou para frente, curioso.

— Okay, agora você tem minha atenção — ele falou, cruzando os braços. — Que tipo de aposta é essa?

— a cada partida perdida, o perdedor tem que tirar uma peça de roupa — Minsi entregou o copo de coca-cola para ele

Kenma quase engasgou com a Coca-Cola quando ouviu a sugestão de Minsi. Suas bochechas ficaram vermelhas, e ele teve que conter um assobio de surpresa.

Ele pegou o copo com mãos ligeiramente instáveis, limpando a boca com o pulso enquanto o colocava na mesa ao lado do sofá.

— Isso é uma punição ou um presente? — ele perguntou, sua voz um pouco rouca com a reação inesperada.

— Depende — Ela deu de ombros, retirando alguns pedaços de pizza e colocando no prato — se você vencer como está dizendo que vai vencer, então você vai me ver nua

A declaração ousada de Minsi deixou Kenma um pouco sem jeito. Suas mãos deslizaram pela superfície do sofá enquanto ele tentava controlar a reação do corpo diante da imagem mental que se formou em sua mente.

Ele se ajeitou no sofá, tentando manter uma aparência casual, embora seu coração estivesse começando a bater mais rápido.

— E se eu perder? — ele perguntou, a voz um pouco mais rouca do que o normal.

— Então sou eu, que irei te ver sem roupa nenhuma — Ela sorriu estendendo o prato pra ele

Kenma aceitou o prato de pizza sem sequer olhar para ele, os olhos ainda presos em Minsi, seu olhar percorrendo seu corpo com uma intensidade que era difícil de esconder.

Ele se recostou no sofá, tentando assumir uma pose tranquila, embora estivesse lutando contra uma sensação de ansiedade e excitação dentro de si.

— Parece que não vai ser tão ruim perder — ele respondeu, uma risada abafada escapando pelos lábios.

— Claro, vou adorar te ver sem roupa — Ela sorriu

A confiança de Minsi era tão atraente quanto desafiadora, e cada palavra que ela soltava só fazia com que Kenma sentisse o corpo responder.

Ele deu uma mordida na pizza, tentando esconder a excitação com um gesto casual, embora seus olhos ainda estivessem grudados nela.

— Você está muito confiante — ele comentou, a voz baixa e intensa. — Tem certeza que está preparada para isso?

— É algo pra relaxar — Minsi murmurou — Você deve estar cansado do jogo de vôlei, então isso pode ser algo pra te deixar....calmo?

— Certo...vamos começar — a morena entregou o console para ele, iniciando a partida.

A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume Onde histórias criam vida. Descubra agora