capítulo 17

882 145 33
                                    

O cheiro de pizza e doces ainda pairava no ar, mas a energia da noite havia mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro de pizza e doces ainda pairava no ar, mas a energia da noite havia mudado. Kenma, satisfeito com a conversa e a proximidade, se ajeitou na cama de Minsi, observando-a jogar online. A concentração dela era inegável, os dedos deslizando com precisão pelos botões do controle.

A tela do monitor, porém, começou a exibir mensagens que não eram de jogo. Era um ataque coordenado — Minsi soltou um suspiro trêmulo, enquanto arrumava os fones de ouvido.

— Cariño....— ela sussurrou olhando Kenma

Kenma notou a mudança no estado de espírito de Minsi, assim que ela se concentrou na tela do monitor. Algo estava errado.

Ele franziu a testa, levantando-se para olhar melhor para a tela, notando as mensagens que não pareciam pertencer ao jogo. Ele se aproximou dela, preocupado.

— O que é isso, Principessa? — ele perguntou, a voz baixa e preocupada.

— Assédio...— Ela sussurrou — por que esses caras, ficam assim ao ver uma mulher jogar...

A expressão de Kenma endureceu com a palavra “assédio”. Ele sabia bem o quanto o mundo online podia ser hostil, especialmente para mulheres.

Ele colocou uma mão no ombro dela, oferecendo suporte.

— Eles são só um bando de idiotas — ele afirmou, a voz firme. — Não merecem sua atenção.

Kenma notou a mudança em seu sorriso e a passagem do controle para ele com surpresa. Ele olhou para ela por um momento antes de responder.

— Quer que eu os humilhe? — perguntou com um tom divertido, mas ainda preocupado. — Eu sou bem capaz de fazer isso.

— vai ser divertido — ela ronronou, dando um selinho nos lábios de Kenma, ainda estando apenas de lingerie

No momento em que os lábios dela encontraram os lábios dele, um pequeno sorriso se formou no rosto de Kenma.

Ele acariciou suavemente a bochecha dela, antes de responder.

— Será um prazer — ele murmurou com diversão, desviando o olhar para a tela, pronto para lidar com qualquer um que tentasse assediá-la.— Agora, vamos resolver isso. — Kenma falou enquanto assumia o controle, já se familiarizando com os comandos. — Não vou permitir que esses otários arruinem sua noite.

— Merece até uma recompensa depois — Ela ronronou

Kenma sorriu com a sugestão de recompensa, desviando o olhar para ela.

— Ah, é? — ele perguntou com um toque brincalhão na voz. — E qual seria essa recompensa?

Minsi passou a mão pelo corpo de forma lenta e sensual, com movimentos levemente eróticos.

— isso serve? — ela sussurrou

A atenção de Kenma foi imediatamente capturada pelos movimentos de Minsi, enquanto ela acariciava seu corpo de forma lenta e sensual. Seu olhar pousou sobre ela, as pupilas dilatadas com interesse.

— Isso é uma recompensa tentadora — ele murmurou em retorno, a voz carregada por uma sombra de diversão e desejo.— Mas vamos resolver o problema primeiro, princesa — Kenma acrescentou, desviando o olhar de volta para a tela. — Depois podemos discutir sobre a recompensa.

Ele ajustou os fones de ouvido, preparando-se para participar no jogo e lidar com os assediadores que atrapalhavam Minsi. Mas agora, ele tinha algo a mais para esperar, uma recompensa prometida após lidar com a situação.

Minsi se manteve próxima, suas mãos deslizando sobre os ombros de Kenma em uma massagem, enquanto ela observava ele acabar com um por um, nem dando chance de qualquer movimento.

As mãos de Minsi apoiadas em seus ombros forneciam um toque reconfortante enquanto ele jogava. Ele agradecia mentalmente pelo suporte, mas estava totalmente focado na tarefa diante dele.

Uma a uma, suas ações no jogo calavam o resto, e Kenma não dava brecha para os assediadores avançarem. Ele era preciso e letal, dominando a situação com facilidade.

A forma eficaz com que ele lidava com cada troll era notável, mostrando uma grande habilidade, não apenas no jogo, mas na estratégia e tática. Kenma não perdia tempo em dispensá-los, respondendo com um toque assertivo aos insultos.

Ela olhou pra tela, e depois pra ele com os olhos arregalados e os lábios entre abertos em surpresa, completamente chocada.

—...Uau

Kenma desviou o olhar da tela, voltando a atenção para Minsi ao notar sua expressão. Ele arqueou uma sobrancelha, curioso com a reação dela.

— Uau? — ele repetiu, a voz suave. — Não foi nada de mais, princesa.

Ele percebeu a surpresa no rosto dela, entendendo que ela talvez não esperasse que ele lidasse tão facilmente com a situação. Ele riu baixinho, achando cômica a reação dela.

— Eles nem ofereceram um desafio decente — comentou com um ligeiro encolher de ombros, desviando o olhar para ela novamente. — Não se preocupe, não vão mais te incomodar.

— Obrigada Cariño — ela sussurrou se inclinando para roçar contra os lábios dele

Kenma sorriu suavemente ao sentir o toque suave dos lábios dela contra os seus. Ele envolveu o rosto dela com delicadeza, retribuindo o gesto com carinho.

— Não precisa agradecer — ele respondeu baixinho, os olhos brilhando com um leve afeto. — Sempre estarei aqui para proteger você, princesa.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume 🎉
A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume Onde histórias criam vida. Descubra agora