Os olhos verdes de Minsi encararam o olhar de Kenma, a garota corou no mesmo instante, deixando as bochechas rosadas em timidez e um toque de vergonha, perdendo totalmente a pose que ela possuía antes.
Kenma sustentou o olhar de Minsi, enquanto a via corar na frente dele. Aqueles olhos verdes agora pareciam ainda mais brilhantes, com o toque de vergonha que tomava conta das bochechas rosadas dela.
Ele podia sentir o corpo dela pressionado contra o seu, e um arrepio percorreu sua espinha. Era uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo, reconfortante.
Ele se permitiu, por um momento, afrouxar a pose fria e analítica que costumava manter.
O resto do time observavam a cena sem crer. Minsi, que tinha sido tão confiante pouco antes, agora estava sentada no colo de Kenma, com as bochechas rosadas e um olhar totalmente diferente.
Hinata foi o primeiro a quebrar o silêncio, com uma expressão confusa no rosto.
— O que é que tá acontecendo aqui?
— uma tsudenre — Lev da Nekoma sorriu com curiosidade — essa gatinha preta, é arisca, porém...muito adorável.
Hinata, junto de alguns dos outros, se virou na direção de Lev, com olhares confusos.
— Tsudenre? O que quer dizer?
Lev explicou, parecendo animado com a situação.
— É um tipo de personagem de anime que parece fria e distante de início, mas com o tempo, mostra ser doce e adorável.
Hinata assentiu, começando a entender o que Lev estava dizendo. Ele voltou a olhar em direção a Minsi, que ainda estava sentada no colo de Kenma, com as bochechas rosadas.
Ele franziu a sobrancelha, ainda um pouco confuso com o acontecimento inesperado.
— Então, você está dizendo que ela não é realmente arisca e fria, como parece?
— Ela deve usar essa pose pra se proteger — Kuroo disse — mantendo-se em alerta, mas quando pega desprevenida ela fica assim, doce, adorável e vulnerável
Hinata e alguns dos outros olharam para Kuroo enquanto ele falava. Ele parecia conhecer Minsi bem e entender seu comportamento.
Kuroo continuou a explicar, enquanto observava a cena de Minsi no colo de Kenma.
— Acho que ela não estava esperando tropeçar, e quando caiu, Kenma a segurou de jeito que ela não esperava. Por isso, ficou assim, vulnerável e envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linguagem dos Olhares - Kenma Kozume
Fanfiction" Era um jogo perigoso, em que o vencedor apenas deixava uma trilha de cinzas."