02

1.2K 123 19
                                    

Na manhã seguinte, S/n estava na clínica improvisada do centro de treinamento, preparando o equipamento necessário para a sessão de fisioterapia de Thaisa. Fernandinho, o fisioterapeuta, já estava lá, ajustando os aparelhos.

- Bom dia, Fernando. Vamos trabalhar hoje, hein? - disse S/n, sorrindo.

- Bom dia, Guimarães mais nova, vamos sim. Thaisa é uma guerreira, mas precisamos ser cuidadosos. - respondeu ele. Thaisa entrou logo em seguida, mancando levemente.

- Estou pronta para a tortura.-  brincou ela, tentando aliviar a tensão.

- Vamos com calma, Thaisa. A gente vai resolver isso. - disse S/n, ajudando-a a se posicionar na maca.
- Sente algum desconforto específico? - pergunta encarando a loira.

- É mais uma dor constante. Não é insuportável, mas incomoda para caralho. - respondeu Thaisa, franzindo a testa.

- Vamos começar com alguns alongamentos leves e depois passamos para a fisioterapia com Fernando. - explicou S/n.
- Precisamos fortalecer essa área sem sobrecarregar.

Enquanto trabalhavam, Thaisa não pôde deixar de observar a concentração de S/n. Havia algo nela que a intrigava profundamente, além da profissional competente que todos conheciam.

- Você realmente é incrível no que faz, S/n.-  disse Thaisa, olhando diretamente para ela.

- Obrigada, Thaisa. Eu faço o meu melhor.-  respondeu S/n, sorrindo ligeiramente.

Mais tarde, durante um intervalo, S/n encontrou Carolana novamente, desta vez no refeitório. A tensão ainda era palpável.

- Oi, Carol.- disse S/n, pegando um café.

- Oi, S/n. Tudo bem?.- perguntou Carol, tentando ser amigável.

- Tudo sim. E você? -  respondeu S/n, com um tom neutro.

- Bem, eu só queria dizer que eu realmente sinto muito pelo que aconteceu entre nós. Eu sei que errei.- confessou Carol, falando baixo e  com um olhar triste.

- Carol, isso é passado. Não vamos ficar remoendo isso.- disse S/n, tentando ser compreensiva, mas também firme.

- Ok, S/n. Obrigada por entender.- disse Carol, visivelmente aliviada.

Mais tarde, no quarto, S/n e Gabi estavam relaxando após um dia intenso.

- Minha princesa, você está conseguindo se adaptar bem aqui? - perguntou Gabi, preocupada.

- Sim, minha linda. Estou me sentindo melhor a cada dia. A rotina ajuda a distrair a mente. -  respondeu S/n, enquanto escovava os cabelos.

- Sabe, eu estive pensando, Thaisa parece realmente interessada em você. Ela não para de perguntar como você está, e hoje eu vi vocês duas na fisioterapia. Pareciam estar se dando muito bem.- disse Gabi, com um sorriso maroto e a S/n revira os olhos.

- Ah, Gabi, você sabe como eu sou. Não estou muito preocupada com isso agora. Meu foco é o trabalho.- disse S/n, tentando desviar do assunto.

- Eu sei, mas às vezes é bom deixar alguém entrar. Quem sabe, né?.- provocou Gabi.

- Delicioso deixar alguém entrar. - disse S/n, sorrindo.

Na manhã seguinte, durante o treino, S/n estava observando atentamente o desempenho das jogadoras, especialmente Thaisa. Ela percebia a dedicação e a força de vontade da atleta, mesmo com o desconforto no tornozelo.

- Thaisa, como está se sentindo hoje? -  perguntou S/n, ao fim do treino.

- Melhor, graças a você e ao Fernandinho.-  respondeu Thaisa, sorrindo.

Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora