Lembrem-se que postei o capítulo 07 mais cedo!!S/n estava passando um tempo na casa de Sheilla, atendendo Liz e Ninna, que estavam um pouco doentes e, de maneira teimosa, se recusaram a ser atendidas por qualquer outro médico que não fosse S/n. Como sempre, a presença de S/n trouxe tranquilidade para as gêmeas, que, aos poucos, começaram a se sentir melhor.
Enquanto S/n dava toda a atenção necessária às meninas, Sheilla não pôde evitar a tentação de capturar alguns momentos daquele dia especial. Ela postou alguns stories no Instagram, e como era de se esperar, o Twitter explodiu em teorias. Entre as mais comentadas, estavam aquelas que sugeriam que S/n e Thaisa haviam terminado, e que agora S/n estava envolvida com Sheilla.
Sentadas no sofá da sala, S/n e Sheilla riam das teorias malucas que estavam surgindo online.- Olha essa aqui.- Sheilla disse, mostrando o celular para S/n.
- Dizem que já estamos juntas há meses e que eu só estava esperando o momento certo para anunciar.- Impressionante como as pessoas criam essas histórias sem pé nem cabeça.
- Quer saber? - Sheilla falou, de repente, com um brilho de travessura nos olhos.
- Vamos dar um motivo real para eles falarem. - Antes que S/n pudesse responder, Sheilla puxou-a para perto de um grande espelho na sala e tirou uma foto.
Na imagem, S/n, com seus quase 1,90m, estava ao lado de Sheilla, as duas muito próximas. S/n tinha os braços cruzados e a cabeça encostada no ombro de Sheilla, que exibia um sorriso grande e tinha a mão esquerda nos cabelos de S/n.- Isso vai dar o que falar.- Sheilla comentou, enquanto postava a foto com uma legenda ambígua: (Sempre juntas, não importa o que digam.)
Enquanto o mundo virtual fervilhava, S/n e Sheilla apenas riram juntas, sabendo que a verdade estava longe das especulações malucas. Era uma amizade forte, sólida e, acima de tudo, cheia de carinho e respeito.Poucas horas depois que a foto de S/n e Sheilla foi postada, os celulares de ambas começaram a vibrar sem parar com mensagens e notificações. O fuzuê online estava em pleno vapor, e logo, uma chamada de vídeo em grupo começou a tocar no celular de S/n. Na tela, apareciam os rostos de Thaisa e Gabi, que pareciam estar mais curiosas do que preocupadas.
- Mas o que é isso, hein?- Thaisa começou, com um sorriso divertido.
- A gente fica fora por um dia e vocês já causam o maior tumulto na internet? - Gabi, que estava ao lado de Thaisa, riu.- Sério, vocês duas não têm jeito! O Twitter está louco com teorias sobre vocês.
- Ah, vocês sabem como é a gente só quis dar um motivo real para o povo falar, né? E além disso, eu tinha que valorizar a companhia da S/n por aqui. Estava com saudades de postar uma foto com a minha amiga favorita.- Sheilla diz.
- Não que eu esteja reclamando, mas agora você me colocou no meio de um furacão, Sheilla.- a médica fala.
- Relaxa, amor! - Thaisa brincou
- Eu sei muito bem que você só estava fazendo seu trabalho com as meninas, e claro, se divertindo com a Sheilla. Mas a internet adora fazer tempestade em copo d’água.- A verdade é que vocês se gostam demais e isso transparece nas fotos, aí o povo começa a inventar coisas.- Gabi não perde a oportunidade.
- E não é que gostam mesmo? A S/n faz falta aqui na nossa vida de amigas. Sem ela, não temos tanto assunto interessante para discutir.- Todos riram, mas Thaisa, apesar de estar se divertindo, não pôde evitar um leve tom de preocupação.
- Só não vai esquecer que eu sou a namorada oficial, viu, S/n? Não quero ter que disputar com a Sheilla por sua atenção.
- Fica tranquila, Thaisa. Você é insubstituível.- Sheilla fala de forma tranquilizadora.
O clima descontraído permaneceu durante toda a chamada. Elas continuaram rindo e trocando piadas sobre as teorias malucas, deixando claro que, apesar das fofocas online, a amizade e os relacionamentos entre elas estavam mais fortes do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)
FanfictionEntre cortes e corpos, é uma história de amor e resiliência, onde o verdadeiro amor prova ser capaz de superar qualquer obstáculo.