05

922 85 46
                                    

S/n estava tentando seguir sua rotina, mas as mensagens constantes de Anne, esposa de Carolana, não permitiam que ela tivesse paz. As mensagens estavam ficando cada vez mais intensas e agressivas, e S/n sabia que precisava fazer algo a respeito.

( Você acha que pode voltar e estragar o meu casamento? Carolana nunca foi a mesma desde que você apareceu, S/n. Você não passa de um veneno na vida dela! )

S/n suspirou, tentando manter a calma, mas as palavras de Anne a atingiam profundamente. Ela sabia que não tinha feito nada para merecer aquilo, mas o ciúme de Anne parecia não ter limites.

( Eu sei que Carolana ainda pensa em você, e a culpa é toda sua! Se você não tivesse voltado, ela estaria comigo como sempre foi. Você destruiu tudo! )

Cansada e sem saber como lidar com a situação, S/n decidiu que precisava contar a Thaisa. Aquela era a primeira vez que ela se sentia tão vulnerável em muito tempo. Naquela noite, ela se aproximou de Thaisa, que estava no sofá.

- Thaisa, preciso te mostrar uma coisa.- disse S/n, com a voz hesitante enquanto entregava o celular para ela. Thaisa leu as mensagens, e seu semblante ficou cada vez mais fechado.

- Isso é um absurdo, amor.  Anne não pode te tratar assim.

- Eu sei.- S/n respondeu, tentando não deixar as lágrimas virem.
- Mas o pior é que ela está culpando a mim por problemas que ela e Carolana precisam resolver. - Thaisa a abraçou firmemente.

- Eu estou com você. Não vou deixar Anne continuar com isso.

No dia seguinte, Thaisa, determinada a proteger S/n, decidiu que era hora de envolver as amigas. Ela fez uma chamada de vídeo com Gabi, Rosamaria, Roberta, Macris e Carolana. Assim que todas atenderam, Thaisa foi direta ao ponto.

- Meninas, a S/n tem recebido umas mensagens pesadas da Anne, e eu não vou deixar isso continuar. - Gabi, visivelmente preocupada, perguntou.

- O que ela está dizendo? A minha princesa está bem?

- Ela está bem, mas essas mensagens estão ficando fora de controle. Anne está culpando a S/n por tudo o que está acontecendo entre ela e Carolana.- Thaisa explicou, tentando manter a calma. Rosamaria bufou.

- Isso é ridículo. S/n não tem nada a ver com os problemas delas. - Roberta balançou a cabeça, incrédula.

- Essa situação está indo longe demais.- Carolana, que estava em silêncio até então, finalmente falou, com um tom de voz tenso.

- Eu, eu sabia que Anne estava chateada, mas não pensei que ela iria atrás da S/n desse jeito.- Thaisa a observou atentamente.

-O que está acontecendo entre vocês não é problema da S/n. Ela é minha mulher agora, e eu vou protegê-la de qualquer um, incluindo Anne.- Gabi, percebendo o clima tenso, tentou intervir.

- Carolana, você sabe que isso não está certo. A S/n não merece passar por isso.- Carolana suspirou, claramente desconfortável.

- Eu vou falar com Anne. Vou pedir que ela pare.- Thaisa, perdendo a paciência, respondeu com firmeza.

- Faça isso. Porque se Anne continuar, não vou ficar quieta.- Rosamaria, tentando acalmar a situação, disse.

-Precisamos resolver isso de uma vez por todas. S/n não pode continuar sendo alvo de Anne, ela não merece.

A chamada terminou, e Thaisa sentiu que havia dado um passo importante. Ela sabia que proteger S/n era sua prioridade, e estava disposta a fazer o que fosse necessário para garantir que Anne não tivesse mais nenhuma influência sobre elas.
Depois de terminar a chamada com as meninas, Thaisa ficou sozinha na sala, sentindo o sangue ferver com as mensagens que Anne havia enviado para S/n. Ela não era do tipo que deixava algo assim passar em branco. Pegou o celular e, sem pensar duas vezes, começou a digitar uma mensagem para Anne, o que ela escreveu era direto e sem rodeios.

Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora