Os dias passaram rapidamente em Paris, com treinos intensos e a expectativa crescente das competições. A rotina era puxada, mas também havia momentos de descontração na Vila Olímpica, onde os atletas podiam relaxar e socializar.
Enquanto todos estavam focados, a tensão entre Carolana e S/n não passou despercebida, especialmente para Anne Buijs, esposa de Carolana. Ela notou o comportamento diferente de Carolana, mesmo através das mensagens que trocavam. Decidida a resolver a situação, Anne sugeriu um encontro.(Podemos nos encontrar na pracinha da Vila? Precisamos conversar. )
escreveu Anna em uma mensagem.Carol hesitou, mas sabia que não poderia adiar essa conversa.
(Claro, te vejo lá em 10 minutos.)Na pracinha, Anne esperava, claramente preocupada. Quando Carolana chegou, elas se sentaram em um banco, onde a conversa começaria.
- Carol, o que está acontecendo? - perguntou Anne, direto ao ponto.
-Você está diferente. Desde que chegou aqui, não para de pensar na S/n, não é?Carol suspirou, sabendo que não poderia esconder a verdade.
-Anne, eu, sim, tenho pensado nela. Mas não da forma que você está imaginando. É só que ver a Hande aqui trouxe muitas lembranças.- Anne cruzou os braços, claramente irritada.
- Lembranças ou sentimentos? Porque parece que você ainda sente algo por ela.
- Não, não é isso.- disse Carol, tentando se explicar.
- É que tudo aconteceu tão rápido. Eu só estava tentando proteger a S/n.- Proteger? Ou você está tentando se proteger de admitir que ainda sente algo por ela? - retrucou Anne, sua voz carregada de frustração.
- Anne, por favor, entende. Eu amo você. Mas é impossível ignorar tudo o que aconteceu. S/n foi uma parte importante da minha vida e agora estamos aqui, juntas, e isso mexe comigo.- explicou Carolana, tentando acalmar a esposa.
Anne balançou a cabeça, suas emoções à flor da pele.- Eu não sei se posso aceitar isso, Carol. Eu me sinto traída, como se você ainda estivesse ligada a ela. - Carolana segurou as mãos de Anne, tentando transmitir sinceridade.
- Eu escolhi você, Anne. Mas preciso ser honesta sobre meus sentimentos. Eu só quero resolver isso e seguir em frente, com você.
- Você diz isso, mas e se esses sentimentos nunca desaparecerem? - perguntou Anne, as lágrimas começando a aparecer.
- Anne, por favor, me dê uma chance. Vamos superar isso juntas.- implorou Carolana, sentindo-se dividida entre seu passado e seu presente.
A conversa continuou, e apesar das palavras duras, havia um desejo genuíno de resolver as coisas. Elas sabiam que não seria fácil, mas estavam dispostas a tentar. Enquanto isso, na Vila Olímpica, as outras jogadoras se preparavam para enfrentar seus próprios desafios, tanto dentro quanto fora da quadra.
A Vila Olímpica estava em plena atividade, com atletas de diferentes partes do mundo interagindo e se preparando para seus jogos. S/n decidiu dar uma volta para clarear a mente, ainda processando os recentes eventos com Thaisa e o encontro com Hande.
Enquanto caminhava, esbarrou em Anne Buijs, que parecia estar à procura de alguém. Anne, ainda frustrada com a conversa que tivera com Carolana, viu em S/n uma oportunidade de extravasar suas emoções.
- Você!. - começou falar em inglês, apontando para S/n.
- Eu preciso falar com você.- S/n parou, notando a intensidade no olhar de Anne.- Anne, eu não sei se é uma boa ideia, e também nem quero falar com você.
- Claro que é uma boa ideia! - interrompeu Anne, aumentando o tom de voz.
-Você tem alguma ideia do que fez? O quanto machucou a Carol? Ela tenta seguir em frente, mas você sempre está lá, como uma sombra do passado! - S/n manteve a calma, mas sua expressão mostrava tristeza.- Anne, eu nunca quis machucar a Carolana. As coisas aconteceram de uma maneira que eu não pude controlar. E os sentimentos não são meus, resolva com ela.
- Controlar? Você destruiu nosso relacionamento, S/n! Você e sua bagunça emocional! - gritou Anne, atraindo olhares de outras pessoas na vila. S/n permaneceu em silêncio, o que parecia irritar ainda mais Anne.
- Por que você não diz nada? Por que não se defende? - Nesse momento, Hande passava pelo local e, ao ouvir a conversa em inglês, parou e se intrometeu.- Hey, Anne, isso já é suficiente. S/n não merece ser tratada assim. Seus conflitos não com ela, a deixe em paz.
- Quem você pensa que é para se meter? - respondeu Anne, furiosa.
- Eu sou alguém que conhece S/n e sei o quanto ela já passou. Se você tem algum problema, resolva com quem realmente te machucou, não com ela, a minha garota não tem nada a resolver com você. - disse Hande, firme. S/n da uma risadinha com o minha garota.
Thaisa e Gabi, que estavam por perto, também notaram a tensão e se aproximaram rapidamente.- O que está acontecendo aqui? - perguntou Thaisa, olhando para S/n, Hande e Anne.
Anne, ainda exaltada, se virou para elas.- Essa garota é o problema! Ela não deixa a Carol seguir em frente! - Thaisa se aproximou de S/n, colocando uma mão protetora em seu ombro.
- S/n não fez nada de errado. Você precisa parar com isso, Anne! A única errada aqui é a Carolana, sua esposa! Ela que precisa se resolver, caralho. - Gabi, percebendo o olhar vazio e distante de S/n, soube que algo não estava bem.
- Anne, isso não vai levar a nada. Vamos resolver isso de uma maneira civilizada, e se não quiser, a gente briga e você se fode. - Anne olhou para todas ao seu redor, percebendo que estava em desvantagem.
- Vocês não entendem! Não sabem o quanto isso dói!
- Foda-se! - Diz Hande e Thaisa ao mesmo tempo.
Anne deu um último olhar irritado para S/n antes de se afastar, ainda claramente perturbada. Thaisa, Hande e Gabi ficaram ao lado de S/n, que permanecia calada, seu olhar fixo no chão.
- S/n, você está bem? - perguntou Hande suavemente. S/n não respondeu de imediato, apenas balançou a cabeça, tentando segurar as lágrimas. Gabi sabia que essa reação não era um bom sinal.
Mais tarde, no quarto que dividia com Gabi, S/n finalmente quebrou o silêncio.- Eu acho que, depois das Olimpíadas, eu vou embora. - Gabi olhou para ela, preocupada.
- Minha princesa, você não precisa fazer isso. Você tem amigos aqui, pessoas que se importam com você.
- Eu sei, minha linda, mas é muita coisa. Talvez eu precise de um tempo longe para me encontrar novamente - disse S/n, com um tom triste. Gabi suspirou, sabendo que convencer S/n a ficar seria difícil.
- Se essa é a sua decisão, eu vou respeitar. Mas saiba que estamos aqui para você, sempre, e agora a Itália é minha nova casa, você pode ir para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)
FanfictionEntre cortes e corpos, é uma história de amor e resiliência, onde o verdadeiro amor prova ser capaz de superar qualquer obstáculo.