A final das Olimpíadas chegou, e o ginásio estava fervendo de expectativa. O Brasil enfrentava a Itália em um jogo que prometia ser emocionante. As torcidas estavam em êxtase, e as jogadoras da seleção brasileira estavam determinadas a conquistar a medalha de ouro.
Após uma partida intensa e cheia de emoção, o Brasil saiu vitorioso. A equipe explodiu em comemoração, cercada por uma atmosfera de pura alegria e alívio. Jogadoras, comissão técnica e torcedores celebravam como se não houvesse amanhã.No meio da festa, S/n estava um pouco distante, absorvendo o triunfo, mas também sentindo um peso em seu coração. A euforia ao seu redor era palpável, mas ela sentia a necessidade de escapar por um momento.
Ela decidiu se retirar da festa e foi em direção à Vila Olímpica do Brasil. S/n precisava de um momento para si mesma, longe das festividades e das expectativas.
Quando chegou ao quarto, pensou que poderia ter um momento de paz. Porém, para sua surpresa, Thaisa estava lá, esperando.- Thaisa? O que você está fazendo aqui? - perguntou S/n, visivelmente surpresa. Thaisa, com um olhar determinado, respondeu.
- Eu te vi saindo da festa. Queria ter certeza de que você estava bem.
- Eu estou bem, só precisava de um tempo sozinha. Na verdade, já pedi um jatinho para voltar para o Brasil.- explicou S/n. Thaisa olhou para ela, seu olhar cheio de preocupação.
- Eu posso ir com você? Eu quero estar com você. - S/n hesitou por um momento, mas depois assentiu.
- Claro, não há problema.
Ambas se aproximaram e, sem mais palavras, Thaisa tomou a iniciativa e a beijou. O beijo foi intenso e cheio de emoção, um reflexo dos sentimentos que ambas haviam reprimido por tanto tempo.
Quando se separaram, S/n olhou nos olhos de Thaisa, visivelmente tranquila e aliviada.- Eu não pensei que isso pudesse acontecer.
- Eu prometo, S/n, que vou fazer o possível para tornar isso bom. Eu realmente quero estar com você.- disse Thaisa, com sinceridade. S/n, com um sorriso leve, decidiu seguir o que seu coração dizia.
- Eu também quero. Vamos fazer isso dar certo.
Antes da grande celebração, houve uma conversa importante que S/n precisava ter. Zé Roberto, o técnico da seleção, chamou S/n para uma conversa.
- Eu queria falar com você, S/n.- disse Zé Roberto, com um olhar sério.
- Há algumas semanas, eu vi a discussão entre você e Anne. Ela veio falar comigo e me disse algumas coisas ruins sobre você. - S/n respirou fundo, sabendo que precisava esclarecer a situação.- Anne estava com raiva, mas eu quero que você saiba que o que aconteceu entre Carolana e eu foi algo rápido e complicado. Eu tinha 18 anos, e a Carolana era um relacionamento que eu não consegui equilibrar com minha vida acadêmica e profissional. Não tenho culpa se ela ainda sente algo por mim. - Zé Roberto ouviu atentamente.
- Eu conheço você desde jovem e sei que você é uma pessoa de caráter. Não acredito em nada do que ela disse. Só queria que você soubesse que confio em você e na sua integridade. - S/n agradeceu, aliviada por ter a confiança de Zé Roberto.
- Obrigado, Zé. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis.
Com a situação esclarecida, S/n voltou a se concentrar na festa e nas celebrações, embora soubesse que algumas coisas precisavam ser resolvidas.
Após a cerimônia de premiação, a festa continuava animada, mas S/n e Thaisa tinham um voo para pegar. Elas se dirigiram para o jato fretado, prontas para começar um novo capítulo em suas vidas.
Quando chegaram ao jato, S/n e Thaisa estavam lado a lado, visivelmente contentes e animadas com a nova fase que começava para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)
FanfictionEntre cortes e corpos, é uma história de amor e resiliência, onde o verdadeiro amor prova ser capaz de superar qualquer obstáculo.