Após uma viagem intensa e cheia de reviravoltas, S/n estava finalmente de volta ao Brasil. A Turquia havia sido um turbilhão de emoções, mas ela precisava de um tempo para si mesma antes de enfrentar qualquer outra coisa. Em vez de ir direto para casa, S/n tomou uma decisão diferente, ir até o apartamento de sua irmã, Gabi. Ela sabia que Gabi estava na Itália, prestes a começar os treinos no novo time, então o apartamento estaria vazio e seria o refúgio perfeito por algumas horas.
Chegando lá, S/n soltou um suspiro de alívio. Estava exausta, tanto física quanto emocionalmente. Deixou suas malas no canto da sala e foi direto para o banheiro. Um banho quente era tudo que ela precisava para se sentir um pouco mais humana depois da longa viagem e do drama que a rodeava. A água escorria por seu corpo, levando embora parte do cansaço e das preocupações. Mas, no fundo, ela sabia que havia um grande desafio à sua espera, a conversa com Thaisa.Depois de se vestir com roupas confortáveis, S/n sentiu o peso das últimas semanas começando a diminuir. Decidiu, então, que precisava de uma distração, algo que a trouxesse de volta ao presente e a afastasse das preocupações por um tempo. Foi quando se lembrou de Liz e Ninna, as gêmeas de Sheilla. Elas sempre traziam alegria e leveza para qualquer situação, e S/n sabia que passar o dia com elas seria o melhor remédio para seu humor sombrio.
S/n caminhou até o apartamento de Sheilla, que ficava no mesmo prédio, e tocou a campainha. Quando a porta se abriu, Sheilla a recebeu com um sorriso caloroso.- Ei, cunhada! Que surpresa boa! Você voltou ao Brasil e nem me avisou?
- Queria dar uma descansada antes de enfrentar o mundo. As meninas estão por aqui? - S/n sorriu de volta.
- Claro, elas estão no quarto. Elas vão adorar passar o dia com você.- Sheilla respondeu, já chamando as gêmeas. Liz e Ninna vieram correndo, e quando viram S/n, seus olhos brilharam de alegria.
- Tia S/n! - elas gritaram em uníssono, abraçando-a com força.
- Oi, minhas princesas! Que tal passarmos o dia juntas? Podemos ir ao parque, comer sorvete, o que acham? - As gêmeas concordaram entusiasmadas, e S/n se despediu de Sheilla, levando Liz e Ninna para uma tarde divertida e cheia de risadas.
Enquanto isso, Thaisa, que não conseguia parar de pensar nas fotos de S/n na Turquia, finalmente decidiu que precisava de respostas. Ela tinha passado os últimos dias inquieta, imaginando o que poderia ter acontecido. A desconfiança a corroía por dentro, mas ela também sabia que precisava confiar em S/n. Decidida a encontrar a namorada e esclarecer tudo, Thaisa dirigiu-se ao apartamento de Sheilla.
Quando Sheilla abriu a porta, ficou surpresa ao ver Thaisa, mas logo entendeu o motivo da visita.- Thaisa! O que faz aqui? Estava esperando a S/n, não?
- Sim, mas como você sabe? - Thaisa franziu a testa, confusa.
- S/n passou aqui mais cedo e levou Liz e Ninna para passearem. Ela voltou ao Brasil mais cedo e deve ter ido ao apartamento de Gabi antes de vir para cá.- Sheilla riu levemente.
- Ela voltou ao Brasil e não me avisou? Por que ela faria isso? - Thaisa ficou parada, processando as informações.
- Talvez ela só quisesse um tempo para descansar antes de falar com você. Sabe como é, a viagem deve ter sido cansativa.
- Mesmo assim, é estranho. Eu, eu estava preocupada. - Thaisa balançou a cabeça, ainda tentando entender.
- Relaxa, Tha. A S/n te ama, e você sabe disso. Quando ela voltar com as meninas, vocês conversam. Tenho certeza de que não é nada demais.- Sheilla sorriu e colocou a mão no ombro de Thaisa.
- Você tem razão, Sheilla. Vou esperar.
Mais tarde, quando S/n voltou ao apartamento de Sheilla com Liz e Ninna, estava muito mais tranquila. As gêmeas tinham feito o dia dela infinitamente melhor, e S/n se sentia pronta para enfrentar qualquer coisa, inclusive a conversa com Thaisa.
Ao entrar no apartamento, ela viu Thaisa esperando na sala. Liz e Ninna correram para Sheilla, que as recebeu com um abraço caloroso, enquanto S/n e Thaisa trocavam olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)
FanfictionEntre cortes e corpos, é uma história de amor e resiliência, onde o verdadeiro amor prova ser capaz de superar qualquer obstáculo.