A tensão no apartamento de Carolana e Anna havia atingido um ponto crítico. As discussões eram frequentes, mas naquela noite, algo estava prestes a estourar.
- Você sempre me culpa por tudo, Carol! Como se eu fosse a responsável por todos os seus problemas! - A voz de Anne estava carregada de frustração.
- Porque você é! Você me controla, me sufoca! Eu não posso mais viver assim, Anne!
- Eu só tento proteger o que é nosso, mas você não vê isso! Sempre reclamando, sempre insatisfeita.
- Isso não é proteção, Anne! É obsessão, é controle! Eu não aguento mais! - Carolana estava visivelmente exausta e frustrada, tentando conter suas emoções.
- Você não entende, Carol. Você sempre foi fraca. E agora está tentando fugir de mim?
As palavras de Anne atingiram Carolana como uma faca. Ela estava cansada de se sentir aprisionada, e a raiva finalmente transbordou.
- Eu não estou fugindo. Só estou cansada de viver assim! E sim, eu ainda amo a S/n! Meu maior arrependimento é ter desistido daquele amor. Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. A S/n é a mulher que qualquer uma sonharia em ter. E Thaisa é a sortuda por ter alguém tão precioso! - A confissão de Carolana foi um golpe direto para Anne, que perdeu a compostura.
- Como você se atreve a falar dela assim? Você nunca conseguiu superar sua obsessão por ela, e agora vem me falar que ainda a ama? - Anne, tomada pela raiva, avançou para cima de Carolana. Gabi, que estava assistindo a tudo, se lançou na frente de Carolana, tentando proteger a ex-cunhada.
- Você não tem o direito de falar assim com a Carol! Já chega, você está enlouquecendo!
- Você não tem moral para me dar lição, Gabi! Olha só quem fala, a irmã!
- E você, Anne, é uma psicopata! Sua obsessão está indo longe demais! Você não é melhor do que ninguém aqui, e suas acusações são patéticas! - A situação rapidamente se transformou em um caos. Anne e Gabi começaram a se atacar verbalmente, os xingamentos se tornando cada vez mais pesados.
- Ah, e a S/n também não é santa! Ouvi dizer que ela ficou com a sua ex, Gabi! Que surpresa!
- Mentira! Você está enlouquecendo! S/n nunca fez nada disso! E você, Anne, está completamente fora de controle!
O confronto entre Gabi e Anne se intensificou. A raiva e o desprezo que elas sentiam uma pela outra tornaram a discussão ainda mais acirrada, com ambos os lados lançando palavras afiadas e acusações pesadas.
No meio da confusão, Carolana se afastou, observando a situação se desenrolar. O ambiente estava carregado de tensão e raiva, e a discussão parecia não ter fim.- Gabi, vamos sair daqui. Isso está longe demais.- Gabi, ainda furiosa, lançou um último olhar para Anne antes de seguir Carolana para fora do apartamento. Anne ficou sozinha, seu rosto contorcido em uma expressão de frustração e raiva, enquanto tentava processar a avalanche de emoções e palavras que haviam sido trocadas.
Depois da explosão emocional e das brigas intensas do dia anterior, Carolana decidiu que precisava se abrir para alguém. Com a cabeça ainda girando após o tumulto com Anne e a discussão acalorada com Gabi, ela pegou o celular e enviou uma mensagem longa e detalhada para S/n.
( Oi, S/n. Desculpe pela mensagem, mas eu preciso te contar tudo o que aconteceu. A noite foi um caos. Anne e eu tivemos uma discussão enorme. Ela está completamente fora de controle e me acusou de ser a culpada por tudo o que deu errado entre nós. E o pior, eu ainda joguei na cara dela que eu ainda amo você. E, para ser honesta, eu amo. Meu maior arrependimento é ter deixado você partir tão facilmente. Eu daria qualquer coisa para mudar isso. Não há um dia em que eu não pense em você e em como você era importante para mim.
Para piorar, Anne te acusou de ter ficado com a ex de Gabi. Eu sei que é uma mentira completa, mas você deve saber o que ela está tentando fazer, te fazer parecer a vilã e desviar a atenção da verdadeira situação.
Estou tão envergonhada e frustrada. Não é justo que tudo isso esteja acontecendo, e eu queria que você soubesse o quanto ainda lamento por tudo. Sinto muito por tudo isso. Espero que você esteja bem e feliz com a Thaisa. Eu realmente desejo o melhor para vocês, mesmo que isso me doa. )S/n estava no CT do Minas, observando Thaisa treinar. A mensagem de Carolana chegou enquanto ela ainda estava imersa nos treinos e na energia vibrante do local. S/n leu a mensagem e sentiu uma onda de emoções conflitantes.
( Oi, Carol. Agradeço por me contar. A situação é complicada, e eu realmente lamento ouvir o que aconteceu. Espero que você consiga encontrar paz. Estou tentando focar aqui e seguir em frente. Cuidem-se.)
S/n enviou a mensagem e voltou a observar Thaisa, que estava no meio de um exercício intenso. O tumulto emocional estava começando a fazer efeito, e S/n sentia o peso da situação em suas costas.
Do outro lado do CT, Kisy, uma das colegas de equipe, percebeu que S/n estava distraída, com uma expressão pensativa e preocupada. Ela conhecia bem a relação entre S/n e Thaisa e sabia que algo não estava certo.- Thaisa, acho que sua namorada está um pouco distante hoje, a nega tá pensativa.
- Vou terminar aqui e logo vou até ela.
Kisy se aproximou de S/n, tentando entender o que estava acontecendo, enquanto Thaisa, percebendo a preocupação, encerrou seu treino e se dirigiu rapidamente para onde S/n estava.
- Amor, está tudo bem? Você parece preocupada.- S/n levantou os olhos e tentou forçar um sorriso.
- É só uma mensagem de Carolana. A situação está complicada, e estou tentando processar tudo isso.
- Quer falar sobre isso? Estamos aqui para apoiar uma à outra.- S/n respirou fundo, vendo a sinceridade nos olhos de Thaisa. Ela sabia que precisava de um tempo para processar a confusão emocional, e estar ao lado de Thaisa era o melhor lugar para começar a se recompor.
- Obrigada. Vou precisar de um tempo, mas ter você por perto é o que eu realmente preciso agora.
Thaisa tomou a mão de S/n e a conduziu para um canto mais tranquilo do CT, onde ambas poderiam conversar sem interrupções. O apoio silencioso de Thaisa trouxe um conforto inesperado, ajudando S/n a lidar com a tempestade emocional que se desenrolava em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)
FanfictionEntre cortes e corpos, é uma história de amor e resiliência, onde o verdadeiro amor prova ser capaz de superar qualquer obstáculo.