07

616 67 15
                                    

Era uma tarde tranquila na casa de Thaisa  e S/n. S/N estava sozinha, relaxando no sofá da sala enquanto revia alguns papéis do trabalho. Tudo parecia calmo até que a campainha tocou. Sem imaginar quem poderia ser, S/n se levantou e foi atender a porta.
Para sua surpresa, do outro lado estava Anne, com uma expressão furiosa e claramente descontrolada, Anne entrou na casa a passos firmes, sem ser convidada, e começou a falar com uma voz cheia de veneno.

- Você realmente acha que pode continuar sua você como se nada tivesse acontecido, S/n? Como se não fosse sua culpa o meu relacionamento com a Carol ter acabado? - S/n se choca com a ousadia de Anne, mas tenta manter a calma e classe.

- O que aconteceu entre você e a Carol não tem nada haver comigo, Anne. Isso é entre vocês.- Anne se aproximou, o rosto distorcido de ódio.

- Não, S/n, isso tem tudo a ver com você! Carol nunca superou você, e foi por sua causa que tudo desmoronou. Você não passa de um peso no mundo, uma médica de merda que só faz estragar a vida dos outros. - A raiva começou subir dentro de S/n, mas ela se manteve firme.

- Você está procurando alguém para culpar pelos próprios erros, Anne. Não me envolva nisso, sua filha da puta. - a médica aponta o dedo para Anne.

Anne já fora do controle, tentou ir para cima da S/n, mas S/n reagiu rapidamente. A luta foi breve e tensa, e Anne se viu em uma posição que nunca esperava, derrotada fisicamente. S/N mesmo não querendo, agiu em legítima defesa, fazendo Anne recuar.
Nessa momento, a porta da frente abriu novamente, e Thaisa entrou na sala, seus olhos imediatamente captando a tensão no ar. Ao ver Anne e perceber o que havia acontecido, o ódio tomou conta dela.

- Que porra é essa Anne?  Você perdeu a noção do perigo? - Thaisa avançou na direção de Anne, pronta para macetar ela na porrada, mas S/n a segurou antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.
- Você é uma maldita doente! Se acha no direito de vir aqui e tentar machucar minha mulher? Escute bem, se você passar da linha novamente, eu vou te caçar, filha da puta!

Anne, visivelmente abalada pela reação de Thaisa e pela situação, se recompôs como pôde, mas o ódio ainda fervia em seus olhos. Ela deu um último olhar mortal para o casal antes de sair da casa, batendo a porta com força. Assim que Anne saiu, Thaisa correu para o escritório arrastando a S/n pela blusa.

- Eu vou puxar as imagens das câmeras de segurança. Aquela arrombada não vai sair impune dessa. - S/n ainda em choque, tentou acalmar a Thaisa, mas a Central estava decidida.
- E você, não toca em nada! Não vai tomar banho nem nada, vamos fazer o corpo de delito!

S/n sabia que Thaisa estava certa. Mesmo tendo se defendido, ela também havia sido atingida por Anne durante a confusão. 
Pouco depois,  Thaisa retornou com o material da câmera, e as duas saíram de casa, indo direto para a delegacia. O caminho foi silencioso, com S/n processando tudo o que havia acontecido e Thaisa ainda furiosa, mas focada em proteger sua namorada.
Na delegacia, elas registraram o boletim de ocorrência contra Anne. As autoridades garantiram que tomariam as medidas necessárias, especialmente com as provas que a Thaisa havia trazido. Após concluírem o processo, A/n e Thaisa finalmente puderam respirar um pouco mais aliviadas, embora a tensão ainda estivesse no ar. O amor de Thaisa por S/n ficou ainda mais evidente naquela noite.

S/n, ainda abalada pelo que havia acontecido com Anne, sentiu a necessidade de falar com alguém de confiança. Decidiu ligar para Gabi, sua irmã, por chamada de vídeo. Quando Gabi atendeu, estava com a expressão despreocupada, mas logo mudou ao ver o rosto da S/n, que estava visivelmente machucada.

- O que aconteceu, minha princesa? Pelo amor de Deus, o que houve?

- Foi a Anne, ela veio até aqui, estava completamente descontrolada. Acabou me machucando, mas eu me defendi.- fala o final orgulhosa. Gabi ficou visivelmente furiosa, o rosto corando de raiva. Ela apertou o celular com tanta força que parecia que o aparelho poderia se partir em suas mãos.

- Aquela desgraçada passou dos limites! Ela já foi longe demais, S/n! Eu vou até aí, não importa onde esteja! Ela não pode ficar impune, a Thaisa está com você, né?

- Tá, ela está comigo, a gente já foi na delegacia e fez o boletim de ocorrência. Mas, Gabi, eu estou preocupada com o que pode vir depois Anne é imprevisível.

- Não importa o que ela faça, estamos aqui para você, S/n. Você não vai passar por isso sozinha.- Enquanto as duas continuavam conversando, S/n começou a se acalmar um pouco. De repente, uma pequena voz surgiu na tela.

- Titia S/n!- A pequena Liz, filha de Sheilla Castro, apareceu na tela com um sorriso radiante. S/n, que já estava um pouco mais tranquila, sorriu largamente para a menina.

- Oi, Liz! Como você está, princesa? - Liz começou a falar sobre um brinquedo novo que havia ganhado, e S/n ouvia com atenção, mas algo a deixava intrigada. Quando Liz saiu de vista, S/n lançou um olhar curioso para Gabi.

- Espera aí, Gabi, por acaso você e a Sheilla?-Antes que Gabi pudesse responder, S/n deu um grito de felicidade, chamando Thaisa que estava em outra parte da casa.

- Thaisa! Gabi e Sheilla voltaram! - Thaisa apareceu na sala rapidamente, curiosa, e, sem hesitar, tomou o celular da mão de S/n, querendo ver a confirmação por si mesma. Nesse momento, Sheilla também apareceu na tela, sorrindo ao ver o entusiasmo das duas.

- Surpresa! - Thaisa soltou uma gargalhada, enquanto S/n fazia uma cara de satisfação.

- Eu sabia que vocês duas não iam resistir por muito tempo! Isso é incrível

A conversa fluiu com leveza depois disso. As quatro começaram a falar sobre como as coisas estavam indo e sobre o que havia acontecido nos últimos meses. O ambiente antes pesado por causa do incidente com Anne, ficou muito mais descontraído e alegre.

- E aí, Gabi, tá aprontando muito por aí? - Thaisa brinca.

- Eu? Eu sou um anjo, Thaisa! Mas falando nisso, adivinha quem perguntou pela S/n outro dia?

- Gabi, nem vem, não precisa ficar contando tudo, não.- resmunga S/n quase afundando no sofá.

- Ih, agora quero saber também. Desembucha, Gabi! - Sheilla fala curiosa.

- Foi a Antropova! Ela comentou sobre a S/n.

- Antropova? A oposta russa? Por que ela estaria perguntando pela S/n? - Thaisa pergunta.

- Gabi, por favor! - S/n está completamente desconfortável.

- Desculpa, gente, foi mal! Mas foi só uma brincadeirinha. Acho que não tem problema contar, né? - Gabi fala nervosa.

- Você e a Antropova têm alguma história que eu deva saber? - Thaisa olha para a médica.

- Foi só uma noite, Thaisa. Nada sério. A gente ficou logo depois que terminei com a Hande. Mas foi só isso, e eu nem lembrava mais.

- Foi só uma diversão, Thaisa. Você sabe como essas coisas são.- Gabi tenta ajudar.

- Você ficou com a Antropova logo depois da Hande? E nunca mencionou isso pra mim?

- Não quis esconder, só não achava que era relevante. Foi antes de nós duas começarmos a nos envolver, então não vi necessidade de falar.

- Thaisa, deixa isso pra lá. A S/n tá contigo agora, e o passado ficou pra trás, né?- Sheilla também tenta aliviar a clima.

- Eu entendo, mas poxa, S/n, é estranho saber disso por outra pessoa, sabe?

- Foi só uma coisa de momento e eu estava solteira.

- Eu realmente meti os pés pelas mãos dessa vez, né? Mas, sério, Thaisa, não precisa se preocupar. A Antropova não tem chance agora.- Gabi sorri amarelo.

- Tá, tá, eu confio em você, S/n. Só que da próxima vez, me conta, nem que seja pra gente rir juntas, tá bom?

- Combinado. Sem mais segredos. E Gabi, vê se aprende a segurar essa língua, arrombada!

- Eu? Nunca! Eu sou a responsável por manter as fofocas em dia.

- É, e quase causa uma crise aqui, sua boca solta! Mas tá tudo bem agora, né? - Sheilla da um tapa em Gabi.

- Tá sim, Sheilla. Ainda bem que eu tenho vocês pra me ajudarem a sair dessas situações complicadas.


Entre Cortes E Corpos (Thaísa Daher/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora