VII | Isadora Pacheco

887 48 14
                                    

               Lydia Coleman P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Lydia Coleman P.O.V
     (Ly,Half Brazilian,Isadora Gf, 18y)

Isadora sempre me disse que nunca sentia ciúmes,e nunca sentiria. Então hoje eu acordei querendo atiçar, querendo testar minha namorada, pra ver se ela não sente ciúmes mesmo então eu bolei um plano,eu e Dora, ai meu Deus isso vai ser hilário. Meu plano começa logo pela manhã no treino.. Eu conversava com Dora sobre o plano enquanto Isadora treinava com Raicca.

— Ai meu Deus onde você me meteu —
Diz Dora rindo.

— Vai ser tão engraçado! É impossível ela não ter um ciuminho. — digo com um sorriso maroto no rosto.

— Então a minha parte do plano é ficar mais perto de você do que o normal? Beleza, fácil fácil! — diz Dora apoiando seu braço por trás do meu pescoço.

— Que começe o plano!. — Digo sorrindo e Dora retribui.

— Que começe! — diz ela e fazemos um "high five".

             Isadora Pacheco P.O.V    
     ( Skateboarder, Lydia Gf & 19)

Eu estava treinando de boa com Raicca e Kalani, até que vejo uma cena que não me agradou muito, sabe, eu sempre falei que não sentia ciúmes mas ver aquela cena não me agradou nem um pouco, literalmente 'minha namorada' e Dora coladas! Véi' só podem estar de brincadeira com a minha cara, mas desfoquei desse assunto e voltei a treinar, depois de um tempo eu voltei a olhar elas, que estavam rindo, e resolvo ir lá.

              Lydia Coleman P.O.V

Eu e Dora estavamos conversando até que ela me cutuca e diz:

— Adivinha quem ta vindo aí! — Diz ela e logo olho para trás para ver se era a pessoa que eu estava imaginando.

— Oi bb! Ta bom o papo aí mas vamo embora, já tá tarde né? — diz Isa chegando perto de mim e Dora dizendo.

— Oi Isa, verdade, então.. Tchau Dora a gente vai se falando! — digo piscando secretamente para ela e ela percebe rindo fraco.

— Eu também já vou, só vou chamar a Raicca e o Kalani, tchau meninas. — Dora diz se afastando e eu e Isa logo seguindo rumo a casa da mesma.

Quando chegamos na casa de Isa, ela é a primeira a se arrumar , e depois eu, depois de um tempo nós duas estavamos deitadas no sofá, uma de frente para a outra, e é aí que eu vou colocar a segunda parte do meu plano em jogo.. Eu e Dora estamos conversando no celular por mensagem, e eu estou rindo, não do tipo escandalosa mas uma risada que chama a atenção de Isadora, que olha para mim disfarçadamente toda vez que eu Rio, até que ela fala:

— Ta boa a conversa né? — diz Isa num tom "ignorante"

— Oque quer dizer com isso? — Digo me fingindo de "sonsa".

— Você sabe o que eu quero dizer! Você e Dora o dia inteiro! — diz Isadora com uma feição emburrada, parecendo uma criança.

— Ainda não entendi — digo ainda me fingindo de "sonsa" só pra ver até aonde vai.

— Vocês tão me testando não é possível! Você e a Dora grudadas o dia inteiro — Diz ela.

— Ahh, você tá com ciúmes amor? — Digo provocando.

— E se eu estiver,qual o problema?! Vocês fizeram de propósito! — diz Isa apontando para mim.

— Eu não — digo rindo de sua indignada.

— Aham, tá então, se vai ser assim eu vou ir pro quarto — Diz Isa subindo para o andar de cima, enquanto eu ficava na sala contando tudo pra Dora

Depois de minutos eu resolvo ir para o quarto ver Isa e, a encontro sentada na cama no celular.

— Ou era brincadeira! — Digo me sentando ao seu lado.

— Mentiraa! Eu sabia. — diz ela se fingindo que não afetou em nada.

— Aham — digo rindo. — Agora eu te provei que você tem ciúmes, gostou da brincadeira amr? — digo convencida

— Odiei, nunca mais — diz ela chegando mais perto de mim, ficando por cima de mim, enquanto me dava um selinho.

— Te amo minha ciumenta. — Digo a provocando.

— Ah não Lydia, eu não sou ciumenta! — diz Isa .

— Ok parei! — Digo rindo.

— A próxima trolagem quem vai fazer sou eu! — diz Isa pensando alto.

— Pode tirar o cavalinho da chuva, vai fazer nada não! — digo "brava" e ela ri.










                             ... 🛹
Espero que gostem (pq eu não gostei-)
Pedido:lauzxkkj
Palavras:698

𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls. Onde histórias criam vida. Descubra agora