XV | Coco Yoshizawa

532 29 7
                                    

                Kimi Tsukumo P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Kimi Tsukumo P.O.V
   ("skateboarder girl", Coco Gg & 14y)

"Hoje é feriado, e eu to sozinha aqui em casa.. Por que não convidar minha namorada pra passar a tarde comigo? " penso sentada no sofá, e logo pegando o celular

            𝐂𝐨𝐜𝐨 (𝐛𝐚𝐛𝐞) via messages

                                                 Gatinha!

Oii princesa!

                                    Que tal ficar aqui
                                 em casa essa tarde?

Vou avisar minha mãe!
Já já to aí

                                                Te espero!
                             𝘊𝘰𝘤𝘰 (𝘣𝘢𝘣𝘦) 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘶 𝘴𝘶𝘢      
                       𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰

                                                Te espero!                              𝘊𝘰𝘤𝘰 (𝘣𝘢𝘣𝘦) 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘶 𝘴𝘶𝘢                              𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma meia hora se passou quando de repente eu escuto a campanhia tocar, "ela chegou! " penso correndo atender a porta, quando abro ela está lá sorrindo.

— Oii! — diz ela me abraçando e logo me dando um selinho. — Oque vamos fazer? — pergunta ela logo quando entramos.

— Não sei, podemos assistir algo, sla cozinhar. — digo dando ideias.

— Cozinhar parece uma boa! Que tal cupcakes? — diz Coco

— Simm! — digo dando pulinhos e ela ri da minha empolgação. — Okay, vemm — digo pegando a mão dela para levar a cozinha.

Pegamos os ingredientes e os utensílios, e agora estamos sentadas no balcão procurando uma receita boa.

— Olha esse de Red Velvet — diz Coco me mostrando uma receita em seu celular.

— Eu achei esse de Baunilha — digo mostrando outra receita.

— Que tal os dois? — diz ela sorrindo.

— Bora! — digo e começamos a fazer a receita.

Fazendo a receita acontece várias coisas como: uma guerra de farinha que Coco começou, a gente fazendo pouca massa e tendo que fazer mais, mas no final vai estar bom.

Eu e Coco estamos assistindo um filme enquanto esperamos o tempo do cupcake até que ouvimos o despertador apitar indicando que deu a hora.

— Agora é o momento que nós vemos se temos chance de ir pro "Masterchef" — diz Coco se levantando do sofá e eu a sigo.

— será que temos chance? — digo chegando na cozinha, pegando uma luva para pegar a forma.

— Deu certo! — diz Coco animada quando vê a forma na minha mão.

— agora é só esperar esfriar um pouco e decoramos! — digo fazendo um "high five" com ela.

Depois dos cupcakes esfriarem, eu e Coco decoramos do nosso jeitinho, com chantilly e granulado, e fomos assitir um filme abraçadas, quando o filme acabou eu a chamo:

— Oque mais vamos fazer? — digo olhando para ela.

— Que tal skincare? — diz ela dando uma ideia.

— Boa! Vemm — digo fazendo ela levantar e vamos em direção ao banheiro do meu quarto.

— Eu tenho várias máscaras ainda — digo pegando o pote onde eu guardava minhas skincare.

— Vamos na tradicional, a preta — diz Coco e logo começamos, ela me faz sentar no balcão pra passar a máscara em mim e eu nela. Enquanto ela passava ela me olhava admirando.

— Tira uma foto que dura mais — digo brincando e ela ri da minha fala.

— Vou tirar e tatuar em mim, aí dura pra sempre — diz ela e nós duas rimos.

O final da tarde foi repleta de carícias e risadas, maratonando séries e compartilhando vídeos no tiktok, e no fim a mãe de Coco deixou ela dormir aqui então ficamos agarradinhas literalmente a noite inteirinha.






                             ... 🛹
Fofo,vai!
Pedido:i78chl & Lalalalaakakaka
Contagem de palavras:

𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls. Onde histórias criam vida. Descubra agora