Liz Akama P.O.V
(skateboarder, mika secret passion, 15y)•
•
Eu e Mika nós conhecemos em Tokyo, por conta de Coco Yoshizawa, uma amiga nossa em comum, e quando vi, eu e ela já viramos amigas, mas desde que conheci sempre senti algo diferente, não sei, meu coração batia diferente, minha mãe disse que era paixão, e quando nós ficamos cada vez mais próximas, toda vez que ela ia ver meus treinos, se preucupava comigo quando eu caia do skate, cada coisa mais boba, me fazia me apaixonar mais ainda! E se eu disser que finalmente criei coragem e a beijei, tipo ontem! E ela gosta de mim também, ai que sonho, eu a convidei para um encontro hoje a noite, então tem que estar tudo perfeito!
— Filha eu sei que você quer tudo do seu jeitinho, mas.. São literalmente 8 horas da manhã! Ainda tem tempo, vai descansar — Diz minha mãe logo quando eu desço as escadas pela manhã.
— Mãe eu prometi para mim mesma que ia estar tudo perfeito, então tenho que começar pela manhã! — digo preparando meu café da manhã
— Tabom minha filha, mas não faça as coisas correndo, lembre-se sempre com calma — diz minha mãe e eu apenas aceno com a cabeça.
Mika Mitsuhashi P.O.V
( Mih,half-brazilian & japanese,15y)Eu só posso estar sonhando, e se eu estiver por favor nunca me acorde. Pera vou contextualizar, eu estou gostando de uma menina, e essa menina é literalmente Liz Akama! E ontem ela me beijou, se tem noção?! Além disso ela me convidou para um encontro hoje! Ainda são 12 p.m e eu já estou ansiosa, agora eu estou atualizando minha amiga Coco de tudo que aconteceu por facetime.
— MENTIRA! Ai amiga, eu to chocada — Escuto ela dizer do outro lado da tela logo após eu dizer que ela beijou.
— E adivinha? — nem dou tempo para a mesma responder e já digo: — Ela me convidou para um encontro, HOJE!.
— Aaaaa' amiga do céu, já sou fã número 1 do casal — Diz ela animada, batendo palminhas.
— Ai amiga, to caidinha.. — Digo encenando desmaiar na brincadeira e a escuto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls.
Ficção Adolescente🪩 ~ Coletânea de imagines e preferences dos nossos/a skatistas favoritos. 🛹. Iniciado:21|04|24 Finalizado:26|08|24 SHE'S MY COLLAR. ©-amgelclaw PLÁGIO É CRIME!