VI | Minna Stess

1K 49 30
                                    

                 Minna Stess P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Minna Stess P.O.V    ( skateboarder,the interesting girl,18y)

Fazia uns dias que eu e Paige estavamos em Paris, para as Olimpíadas, e desde então nós estamos fazendo vários amigos por aqui, hoje Paige me convidou para ir em uma noite de jogos com as skatistas de "Street" , primeiro eu não ia por não conhecer quase ninguém da área do "street" , eu posso listar quem eu conheço de lá:
1.Chloe da Áustralia
2. Poe e Paige só, mas ela e Poe me convenceram a ir, neste exato momento estávamos saindo da nossa Vila para ir para a Vila do Brasil, onde vai ser a noite de jogos.

— Ai eu devia estar na cama — digo e elas me olham indignadas de um jeito engraçado.

— Para de ser assim, vai se enturmar — Diz Poe me puxando logo quando chegamos na vila do Brasil.

Subimos o elevador e chegamos, Paige toca a campanhia do quarto e logo ela é aberta por uma garota, e meu Deus que garota linda é essa, por que eu nunca conheci ela? Eu estava presa nos meus pensamentos por segundos até ser tirada quando Paige fala:

— Oii Lara! Eu e Poe trouxemos uma amiga nossa, do "park",A Minna!— Diz Paige me apresentando.

— Oie Minna! Sou a Lara, do Brasil — diz ela sorridente, e dando um espaço na porta para nós entrarmos.

— Oie! — Digo um pouco.. Ansiosa?

— Vocês foram as primeiras a chegar, a Chloe disse que se perdeu nas vilas e acabou entrando na da Itália, mas Rayssa foi buscar ela— diz ela rindo fraco.

— Por que isso soa tão Chloe? — diz Poe rindo e acompanhada de Paige.

— É a cara dela — quando Paige diz logo a campanhia toca e Lara vai correndo atender.

— Oie Liz! Entra! — ouço Lara dizer e logo uma menina aparece, aparentam ser do Japão, já vi ela na estreia.

— Ai gente eu esqueci de avisar! Eu até que pedi comida, mas não 'manjo' tanto no francês então não sei quando chega — Diz Lara rindo, e logo alguém entra no quarto..

— Chegamo' família! Fui buscar a doidinha que se perdeu — diz uma garota entrando no quarto junto de Chloe.

— Oie gente! Eai meninas convenceram a Minna a vir! — diz Chloe e eu só falo um " Elas conseguiram "

— Aé verdade,Liz e Rayssa essa é a Minna, do skate " park"! — diz Lara lembrando e me apresentando.

— Oieh, sou a Rayssa, ela vai competir com a Isa e a Raica né? — Diz Rayssa para Lara que logo acente, as outras meninas falam "Oi" em unisolo

              Lara Medeiros P.O.V
  (Lala ,skateboarder, bisexual & 17y)

Eu não ia confessar, mas achei a Minna bem interessante, bonita.. Quando a olhei só consegui pensar nisso, mas logo tirei da cabeça, mas agora, eu queria pensar nela.. Mas temos uma noite de jogos para fazer!

— Então gente! Oque vocês querem fazer primeiro? — Digo chamando a atenção das meninas.

— pelo amor de Deus que não chega aquele uno lá, do capeta, ooo.. Aquele 50 lá — Diz Rayssa e Chloe ri, essa é uma história bem engraçada, uma vez eu ela e Rayssa estávamos jogando o Uno 50 e Rayssa perdeu e ela odiou.

— Só por que você perdeu! — diz Chloe provocando e Rayssa mostra a língua pra ela.

— Então por que não "verdade ou desafio" — diz Paige com um olhar animado.

— Ui gostei — Digo secretamente olhando para Minna.

— Eitaa! Eu entendi dona Lara,a menina nem chegou direito e tu já tá querendo ela — Diz Rayssa em português e eu jogo uma almofada nela.

— Taa eu vou procurar uma garrafa! — Diz Liz indo ver no frigobar, e achou uma coca-cola KS.

— Okok, todas em roda! Que os jogos começem — diz Poe animada.

Entre verdades contadas e desafios feitos, entre eles, desafiarem a Liz comer sushi de garfo, fazer eu beber uma coca cola toda, fazer Paige gritar "Os Estados Unidos são os piores das Olimpíadas" da sacada e Chloe mandar mensagem pro seu namorado falando que quer terminar, agora a garrafa estava rodando de novo. E pela meu azar caiu eu e Rayssa, que já me olhou com uma cara atrevida que me deu até medo.

— Larinha, verdade ou desafio? — diz Rayssa aquecendo as mãos.

— Hmm.. Verdade — digo rindo nervosa e logo Chloe sussurra algo no ouvido de Rayssa

— é verdade que a menina nem chegou direito e você já veio com sua sapatonice — Diz Rayssa rindo, e tava óbvio de quem ela tava falando, Liz foi a primeira a perceber e não disfarçou.

— Hamm, não? Quem disse isso? —  digo rindo nervosa, eu realmente não sei disfarçar que ódio!

— Agora ta na cara — Poe diz.

— Não ta não?! — falo tentando disfarçar melhor, falho miseravelmente

— O jogo é verdade ou desafio! Você disse verdade então tem que dizer a verdade! — Diz Minna sacando um sorriso malandro.

Ok pera, gente falha no sistema, esse sorriso me pegou.

— Mas eu to dizendo a verdade amor! — entrando na brincadeira com um flerte bem ridículo.

— Eitaa, que isso gente. — Diz Rayssa.

Logo eu mudei de assunto quando a campanhia tocou.

— Acho que é a pizza! — digo levantando correndo, literalmente fugindo daquela tensão. Eu pego a pizza e coloco em cima da mesa — Vão querer comer? — Pergunto mudando de assunto.

— Olha como é fingida, mudando de assunto. — Chloe e diz e as outras 4 garotas olham balançando a cabeça negativamente.

— Ai tabom, eu achei ela interessante e daí?! Vão comer de garfo ou com a mão? — Quando digo todas ficam chocadas animadas e Rayssa gritou um "EU SABIA! "

— Eu vou comer na mão obrigada! — Diz Minna me olhando e logo levantando. Okay isso foi estranho.

Depois de comermos nós jogamos mais uns 7 jogos até começarmos a arrumar as camas para dormir, e assistir um filme. Agora no meio da noite, eu estou aqui na sacada, enrolada num cobertor sentada em um banco longo, vendo meu celular até que escuto uns passos mas não ligo muito até que:..

— Oi.. Acordada essa hora? — Diz Minna entrando na sacada e se sentando ao meu lado..

— Eu gosto da madrugada.. — Digo um pouco envergonhada.

— É verdade? Oque você confessou mais cedo, por que olha, eu te achei muito interessante também.. — diz Minna me olhando.

— É.. Foi, pera, você me acha interessante? — Digo a olhando meio confusa.

— Acho — Sussurra Minna se aproximando do meu rosto, acariciando minha bochecha e logo me beijando.

Eu retribuo aprofundam o beijo, que dura uns minutos até a falta de ar chegar.

— Eu te achei mais que interessante. — Diz Minna sorrindo.

— Mais que interessante.. — repito oque ela disse sorrindo.

Depois disso ficamos mais um pouco na sacada observando a vista, de mãos dadas..






                            ... 🛹

Gente, fiquei caidinha por essa garota!
Pedido:jiaserenity09
Palavras:1105
                   

𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls. Onde histórias criam vida. Descubra agora