Marina Alves P.O.V
( Mari, Surfer Girl, bisexual & 17y)•
•
A Flórida, meu sonho finalmente se realizou! Fazer intercâmbio na Flórida mas especificamente em Miami foi algo que eu sempre sonhei, e agora eu estou aqui, realizando meu sonho, não sozinha mas sim com minha melhor amiga, Luna!
— Amiga meu Deus, a gente ta aqui mesmo! — Luna fala dando pulinhos, quando logo saímos do aeroporto.
— Rio da sua alegria, que esta na mesma que a minha — Ai se eu pensar demais eu choro — Falo rindo.
— Amiga a gente ta na Flórida, aqui você pode chorar, berrar, gritar, tudo! — fala rindo.
Nós íamos ficar nesse tempo do intercâmbio, na casa de minha tia, como eu a chamo, Tia Lilian, que foi nós buscar no aeroporto. Logo a vejo chegando e buzinando enquanto abre a janela do carro
— Eii! — Diz tia Lilian acenando da janela, logo abrindo a porta e vindo me abraçar — Que saudade! Como você tá a cara da sua mãe — fala me olhando.
Ah e claro, Oie Luna! — diz abraçando Luna também — Então meninas oque vocês querem conhecer? — fala nós olhando animada.
— eu e Luna nos olhamos e falando juntas — Na praia! Óbvio. — damos uma risada.
— Vamos deixar as malas em casa e já vamos! — Tia Lilian diz e logo entramos no carro.
Chegando na Casa de Tia Lilian, logo vejo que ela mora em uma parte perto da praia onde tem várias casas, mas uma casa na frente da de minha tia me chama a atenção.. Uma garota loira com um skate na mão, e ela olha quando o carro estaciona. Descemos do carro pegando as malas e minha tia diz:
— Aqui é um bairro bem legal, vocês vão amar! Ali na frente tem a casa dos Pinson's, eles tem uma filha da idade , a Poe, fui no começo do ano no Lual deles — diz ela, e eu e Luna olhamos para a casa da frente, vendo que a garota já nos olhava.
Eu não ia falar, mas a filha dos vizinhos me chamou atenção.. Mas deixei isso pra lá. Bom depois de colocar as malas nos quartos, fomos sair, em direção a praia, tia Lilian me mostrou os lugares e até passamos na frente da escola que eu e Luna vamos estudar, almoçamos em um restaurante de frutos do mar, e voltamos para casa.
Já em casa com o fim de tarde,agora eu e Luna estamos deitadas na cama do meu quarto, fazendo vários nada no celular.
— Eu nem acredito que eu to aqui! — diz Luna olhando sorrindo para mim.
— Eu nem acredito que seus pais deixaram você vim — falo rindo e Luna ri também — mas eu to afim de sair ainda — falo e Luna olha para mim.
— Ah Marina não inventa — fala se aconchegando na cama — Então eu vou! — Falo me levantando da cama.
Tomo um banho, e me arrumo rápido, só uma maquiagem leve e um short jeans e um cropped branco com meus All Star, desço e vejo minha tia no escritório.
— Tia posso ir naquela praça que você me mostrou? Aquela com a pista. — pergunto e logo ela me olha.
— Pode ir, mais toma cuidado, a Luna não vai junto? — ela pergunta e logo eu respondo — A Luna cansa rápido eu quero ver o por do sol! — falo ansiosa
— Tabom então, se cuida beijos — ela fala e eu logo saio.
A noite aqui no bairro é muito tranquila, tem muitos adolecentes na rua, logo eu chego na praça, que tem a pista de skate, e vejo a filha dos vizinhos andando, ela é muito boa! Logo me sento perto e começo a olhar, alguns minutos se passam e vejo ela se aproximar.
— Eii, você é a nova vizinha, da frente não é? — Ela chega e se senta ao meu lado e eu balanço a cabeça como um "sim" — Eu sou a Poe — diz
— Marina, prazer — falo dando um sorriso — o prazer é todo meu — Poe fala dando um sorriso, e que sorriso meus amigos.
— Você não parece daqui, tipo dos Estados Unidos — Ela me pergunta.
— Não, eu sou do Brasil, vim morar com a minha tia por intercâmbio — falo olhando pra ela.
— Brasil que legal! Sua tia é a Lilian? Daora ela é bem bacana — Poe diz balançando a cabeça.
— É, ela é mesmo — digo — E você é skatista, você é muito boa — pergunto puxando assunto.
— Souu! E muito obrigada, estou treinando para os campeonatos — fala alegre, por eu ter tocado no assunto — E você tem algum Hobby?
— Nahh, eu não acho nada que eu me encaixe, eu gosto de fotografia, mas no Brasil eu surfava — falo me recordando da época que eu surfava.
Eu e Poe ficamos conversando um tempão, até escurecer e eu perceber que tenho que ir embora.
— Ta ficando tarde, daqui a pouco eu tenho que ir senão minha tia me mata — falo a última parte rindo um pouco.
— eu tenho que ir também, já quer ir? Eu te acompanho — fala se levantando, e me estendendo a mão para eu me levantar também.
— eu ia adorar — falo pegando sua mão, e me levantando.
— Então vamos! — Poe diz e nós seguimos caminho
Eu e Poe conversamos mais um pouco durante o caminho até que o assunto acabou, e logo chegamos.
— Então.. Chegamos — Poe diz tentando falar mais algo e logo abre a boca pra falar — Você quer sair algum dia desses?
— Eu ia adorar — falo sorrindo.
— Que bomm — fala em um tom aliviado — Você tem instagram? Pra a gente ir se falando — Poe diz e logo eu pego meu celular mostrando o nome do meu insta
— Okok! Até mais então — Poe diz se virando.
— Tchau — digo acenando um pouco com a mão, logo quando me viro sinto ela me puxar pela mão, me fazendo virar, e de surpresa ela me beija
Depois de alguns segundos eu me dou conta e beijo de volta, até que perdemos o fôlego e saímos do beijo. Nós nos olhamos envergonhadas e ela diz:
— Eu queria fazer isso desde que falei com você — diz ela rindo e eu rio também — Então amanhã cedo eu te busco
— Então a gente já tem planos? — digo surpresa.
— A gente vai ter vários planos agora — Diz ela se virando com um sorriso de orelha a orelha
Abro a porta de casa, e entro sorrindo, já com as luzes apagadas avisando que minha tia e Luna já foram dormir, e logo eu subo para dormir também, por que, afinal amanhã eu tenho planos logo cedo...
•
•
🛹...
Okok, eu gostei desse hein!
Pedido:fulaninhaaa009
Palavras:1091
Não está revisado! Desculpe se tiver alguns erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls.
Novela Juvenil🪩 ~ Coletânea de imagines e preferences dos nossos/a skatistas favoritos. 🛹. Iniciado:21|04|24 Finalizado:26|08|24 SHE'S MY COLLAR. ©-amgelclaw PLÁGIO É CRIME!