XIII | Paige Heyn

1K 70 17
                                    

                 Paige Heyn P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Paige Heyn P.O.V
     (USA team, skateboarder & 16y)

Nada nesse mundo inteiro conseguia me irritar igual Hannah Fontaine me irritava, sério! Essa garota parecia que me irritava de propósito, e oque mais me irritava eram meus amigos me provocando falando que era amor, mas tudo nela me irritava, sua voz, seu jeito de andar, como ela é extremamente boa em literalmente tudo! E o pior, como ela é linda..

Mas ela continuava sendo irritante, penso treinando de skate na pista de treinamento das Olimpíadas até que um skate sem pilotagem vem em minha direção me fazendo cair, logo reconheço o skate, tinha que ser.

—  Oops, escapou — diz ela, Hannah colocando a mão na boca como "surpresa" totalmente irônica.

— Aham — digo debochada me levantando pronta pra sair daquele pedaço da quadra

— Ai que mau humor! — Diz ela rindo com seus amigos.

— Mau humor vai ser quando você perder nas Olimpíadas! — digo me virando para ela que me olha surpresa.

— Se garante tanto assim? A grandiosa Paige Heyn! — diz ela num tom debochado.

— Me garanto sim, por que sou boa! — Digo confiante e ela se aproxima do meu rosto com um sorriso maroto.

— Se você se garante tanto assim.. Por que não uma competição? Quem é a melhor — diz ela e seus amigos atrás dela ficam animados — Não ta com medinho não é?

— Nunca! Quando a competição? — digo com ar confiante.

— Agora mesmo! — diz ela animada pegando seu skate.

Nunca iria recusar uma competição vindo dela, não queria admitir que estou com medo, mas estamos falando da campeã de skate das Olimpíadas de Tokyo, logo subimos na rampa mais alta da quadra, todos os amigos de Hannah estão batendo palmas animados e quando estava me preparando Poe, Minna e Chloe entram na quadra.

— Oque esta acontecendo? — pergunta Poe chegando perto de onde eu e a turma de Hannah estava, sabendo que coisa boa não é.

— Sua amiga Paige disse que é boa, então vamos competir pra ver quem é a melhor — Diz Hannah simples.

— Isso não vai dar certo Paige — diz Minna diz em meu ouvido.

— Vai sim! Hoje eu calo ela! — Digo confiante.

— Ela é medalhista olímpica sua maluca, desiste! — diz Chloe.

— Medalha ela só tem se for de ego né, eu não vou desistir agora! — digo um pouco alto demais.

— Não façam ela desistir meninas, é entretenimento! — diz Hannah rindo debochada.

— Vamos começar ou não?! — Digo impaciente de seu ego.

— Vamos! — diz ela já se colocando em posição.

— Prontas? Começe! —Diz um dos amigos de Hannah contando o tempo. E eu e Hannah entramos na quadra ao mesmo tempo

A competição era fazer manobras em todos os circuitos da extensão da quadra, quem conseguir fazer todos até o tempo acabar ganha, também conta com melhores manobras e etc. Eu e Hannah fazíamos o circuito competindo até que em uma manobra eu termino antes dela, a deixando para trás, rio olhando para trás, mas quando vou fazer minha última manobra, Hannah vem atrás de mim perfurando minha manobra e acabando antes, ganhando.

Os amigos de Hannah animados batem palmas indo dar os parabéns a ela.

— Eu avisei que não ia dar certo. — diz Minna vindo em minha direção.

— É né.. — digo sem reação exata.

— Mas não deixa ela te atrapalhar, ela só quer te distrair. — diz Poe batendo em meu ombro como consolo.

— Ou essa rivalidade possa ser outra coisa! — diz Chloe com um sorriso travesso no rosto.

— Não não! Nem pensar — digo entendendo.

— Nunca se sabe — diz ela dando ombros.

É Chloe, nunca se sabe.. Depois dos acontecimentos, eu continuo na quadra, até mesmo quando mais ninguém está, ja marcando 8 p.m no relógio e eu ainda estou treinando até que..

             Hannah Fontaine P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Hannah Fontaine P.O.V
    (Italian team, skateboarder & 16y)

Eu gostava de irritar Paige, isso me fazia disfarçar meus outros sentimentos por ela, se é que me entendem, então faço essas brincadeiras com ela. Depois do que aconteceu mais cedo, da "aposta" e tudo mais, eu sai da quadra para comemorar com meus amigos, tendo em mente de treinar mais tarde, e aqui estou chegando na quadra, mais quando abro o portão, vejo ela e ela logo me vê, revirando os olhos

— Treinando desde aquele horário pra não se sentir mal Paige? — digo provocando

— Não sou igual você, eu treino! — diz ela pegando o skate na mão.

— Uhh sem diversão para ela! — Digo balançando os braços, irônico

— Diversão é oque você sabe de melhor né? só sabe tirar sarro dos outros, Nunca vi você fazer outra coisa — diz ela se aproximando

— Não não amor, eu só provoco você! — digo apontando para ela dando um sorriso provocativo.

— Por que será? — Diz Paige cada vez se aproximando mais

— Não sei, quer descobrir? — digo me aproximando até conseguirmos sentir a respiração uma da outra de tão perto.

— Quero.. — Paige diz logo me beijando, eu estática com a iniciativa retribuo, e o beijo vai casa vez ficando, apaixonante?

Quando a falta de ar chega, nós nos separamos olhando uma para a outra.

— Então a provocação era outra coisa mesmo — diz ela sorrindo atrevida.

— Talvez — digo mordendo meu lábio.






                           ...🛹

#paigemenamora
Pedido:paigecovellleal
Contagem de palavras:

𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls. Onde histórias criam vida. Descubra agora