Camila Cleaver P.O.V
(Mila, half-brazilian, Rayssa Gf & 16y)•
•
Finalmente chegou o dia! Minha namorada vulgo, Rayssa, esta vindo me visitar aqui na Flórida depois de dois meses sem nos vermos. Ta começando pelo começo, eu e Rayssa nós conhecemos por causa de Paige, uma amiga nossa, nas férias de verão quando Paige foi para o Brasil e me levou como acompanhante, lá ela participou do SLS Br e eu conheci Rayssa que também estava competindo, nós fomos se aproximando e rolou.. Hoje já namoramos faz 6 meses e hoje ela está vindo me visitar! Quase chegando na verdade, eu vou ir no aeroporto buscar ela com minha mãe, neste exato momento eu estou me arrumando para irmos pro aeroporto.
— Já está pronta filha? Temos que ir buscar a Rayssa. — diz minha mãe entrando no meu quarto.
— To quase mãe, pera aí! — digo do banheiro, passando um gloss e.. — To pronta! — digo alto para minha mãe escutar e pego minha bolsa emcima da cama descendo as escadas apressada.
— Sem pressa filha, Rayssa nem aterrissou ainda — Diz minha mãe rindo fraco da minha pressa.
— É que eu to ansiosa mãe! — digo também rindo.
— Eu sei, eu sei! — diz ela.
Saindo de casa, já entrando no carro, eu mando uma mensagem para Rayssa avisando que estamos indo para o aeroporto.
Oie linda!
Oii mvd,fala.
To saindo de casa agr
já já to no aeroportoTabomm,to ansiosa p te ver!
Vou te dar um beijinho,q
tu nunca vai querer voltar mais!Opa agora to mais ansiosa!
Boba kkk
*𝘙𝘢𝘺𝘴𝘴𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮
𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰*— Pra estar sorrindo boba assim deve estar conversando com a Rayssa, né? — diz minha mãe me olhando do retrovisor.
— É! — digo rindo fraco ainda sorrindo.
Chegando no aeroporto, eu e minha mãe vamos em direção a saída, e na grande televisão indica que o próximo voo a sair é o mesmo da Rayssa. Uma meia hora se passou e.. Lá esta ela, saindo na porta de desembarque e logo procurando alguém, e quando me ver ela abre aquele sorriso.. Vindo em minha direção correndo, eu também vou em sua direção e quando nós encontramos ficamos no abraço por longos minutos matando a saudade.
— Que saudade que eu estava de tu! Você não faz ideia. — Diz ela me dando um selinho.
— Eu que estava com saudades! — digo sorrindo boba olhando para ela.
— Vamos aproveitar demais, mas agora cadê minha sogrinha linda? — Diz Rayssa vendo minha mãe.
— Oie querida. — diz minha mãe abraçando Rayssa. — como foi o voo? Deu pra descansar? — Diz ela.
— O voo foi ótimo, se eu não dormisse eu pensava na sua filha, então.. Dormi o voo inteiro — Diz Rayssa, e rimos com sua última frase.
— Então vamos?! Vamos ir para casa e vocês decidem oque querem fazer — diz minha mãe indo na frente.
— Eu já decidi oque quero fazer.. Ficar o dia inteiro agarradinha com meu amor! — Diz Rayssa para mim me dando um selinho.
Depois de chegarmos em casa, nós almoçamos e ficamos conversando, agora eu e Rayssa estamos no meu quarto trocando caricias, matando a saudade..
— Eu já disse que é linda — diz Rayssa me olhando boba.
— Já! Umas duzentas vezes — digo rindo com sua boiolice.
— Ainda não é suficiente, sua linda, pera sua não! Minha. — diz Rayssa me beijando e eu retribuio aprofundando o beijo, quando a falta de ar aparece nós nos afastamos dando selinhos.
— Quer assitir um filminho? — pergunto já sabendo a resposta.
— Agarradinhas?! — diz Rayssa animada e eu acinto — Só bora!
Rayssa Leal P.O.V
( skateboarder, Camila Gg & 16y)Tendo ela aqui do meu lado só penso o quanto sou sortuda por tê-la, agora aqui, pensando, enquanto vejo ela dormir do meu lado, o quanto ela é bonita..
— Vai só me admirar é? — diz ela ainda de olhos fechados sabendo que eu estava a olhando.
— Parece uma boa ideia! — digo sorrindo fraco quando a vejo abrir os olhinhos e se espreguiçar.
— quanto tempo eu dormi? — pergunta ela.
— Não muito, só uns 30 minutos depois que o filme acabou — Digo.
— Vamos fazer oque agora? — pergunta ela já animada.
— Que tal ver o por do sol?! — Dou uma ideia vendo o relógio perto da cama que marcava " 17 p.m".
— Bora! — diz ela se levantando da cama.
...🛹
Que começe a maratona!
Pedido:rosattaz272727
Contagem de palavras:7
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls.
أدب المراهقين🪩 ~ Coletânea de imagines e preferences dos nossos/a skatistas favoritos. 🛹. Iniciado:21|04|24 Finalizado:26|08|24 SHE'S MY COLLAR. ©-amgelclaw PLÁGIO É CRIME!