Sabrina Galanis P.O.V
(greek, skateboarder, yuto secret passion, 19y)•
•
Hoje eu ia partipar de um vídeo vlog "andando de noite de skate em Tokyo" com meus amigos, incluindo: Yuto Horigome, Sora Shirai e o pessoal que dirige o canal "nikeskateboarding". Eu sou uma skatista de street grega, campeã olímpica e mundial. Então basicamente eu e os meninos só iríamos andar de skate por Tokyo a noite inteira, por enquanto a câmera ainda não está gravando e eu e os meninos estamos conversando:
— Quem cair primeiro fazendo uma manobra paga o lanche! — Aposta Sora.
— Apostado! — diz Yuto
— Eu não vou apostar com vocês! — digo com uma feição "emburrada"
— Por que? Ta com medinho de perder? — provoca Yuto.
— Eu perder? Nunca! — digo convencida
— Então ta apostado! — diz Yuto me olhando, tem uns dias que ele me olha diferente, Sora está dizendo mas só agora percebi.. Sou tirada em segundos dos meus pensamentos quando ouço uma voz:
— Ei pessoal! Vamo' começar a gravar agora! — diz o Cameraman e logo vamos se posicionando na frente da câmera, logo escutando um "1,2,3 gravando! "
— Hey Yo! Família hoje trouxe aqui campeões mundiais, como Yuto Horigome — a câmera vai para Yuto e ele da um sorriso para a câmera — Sora Shirai — A câmera agora sendo direcionada a ele e ele dando um tchau para a câmera — Eee.. Sabrina Galanis! Recém campeã — diz o entrevistador e a câmera é direcionada a mim, que dou um tchauzinho.
— E hoje nós vamos fazer oque? — pergunta o entrevistador.
— Andar pelas ruas de Tokyo fazendo vários nadas — digo brincando.
— Se exercitando com o skate pelo menos! — diz Sora
— Então vamos começar! — diz o entrevistador logo fazendo uma transição com a câmera.
Nós andávamos de skate fazendo manobras, respondendo perguntas, fazendo piadas e bobagens, mini competições de quem faz mais manobras ou quem anda mais rápido.
— Perdeu! — grita Yuto rindo e logo percebo rindo também.
— Já temos alguém para pagar nosso lanche. — digo rindo indo em direção aos dois
— Odeio vocês — Diz Sora se levantando depois de perder a aposta que ele mesmo fez, de quem cair primeiro paga o lanche
— Você ama a gente admite Sorazinho' — diz Yuto provocando enquanto bagunça seu cabelo
— Ta.. valendo! — diz Sora contando o tempo da competição que fiz com Yuto de quem anda mais de olho fechado sem cair, quando do nada caiu em cima de alguém, quando abro os olhos, eu literalmente cai em cima de Yuto.
— Oi tudo bom? Vem sempre aqui? — diz Yuto brincando e eu rio me levantando.
— Pera, quem perdeu? — diz Sora correndo até nós.
— Esse perdedor aqui — Digo apontando para Yuto brincando.
— Aham — diz ele rindo sarcástico.
Chegou a hora de fazer a fotografia de nós três, no meio de uma pista de skate fechada que nós literalmente tivemos que pular a grade, várias fotos foram tiradas, tanto individual quanto juntos em trio, e novamente Yuto não parava de me olhar, principalmente nas minhas fotos individuais.
Depois de pararmos em um Foodtruck e comermos, acabarmos o vídeo e nós despedimos da produção e do entrevistador.
Yuto se ofereceu para levar Sora e eu para casa de carro, é amores o gato é motorizado, depois de deixar Sora em sua casa, agora estamos indo em direção a minha, pulei do Banco de trás para o da frente por que Yuto pediu.— Cansada? — pergunta ele com uma voz calma.
— Sorrio ao ouvir sua pergunta e digo — Um pouco.. E você?.
— To de boa.. — Diz ele, quando em um piscar de olhos chego em minha casa, e Yuto estaciona. — Entregue.
— É.. Tchau Yuto! _ digo indo sair do carro já com a porta aberta mas sinto uma mão tocando a minha, e quando me viro, Yuto se aproxima com seu rosto do meu e me beija, eu retribuo, foi um beijo lento, ele beija bem demais da vontade de surtar, quando a falta de ar nós consome nos separamos
— Tchau.. — diz ele acariciando minha bochecha e eu logo saio do carro, toda corada, abrindo a porta de casa olho para trás e o vejo olhando sorrindo para mim e eu sorrio de volta.
"Wow, por essa eu não esperava" penso.
... 🛹
Amanhã sai mais 5 caps! Fechando a maratona.
Pedido:euulik
Contagem de pedidos:700
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls.
Novela Juvenil🪩 ~ Coletânea de imagines e preferences dos nossos/a skatistas favoritos. 🛹. Iniciado:21|04|24 Finalizado:26|08|24 SHE'S MY COLLAR. ©-amgelclaw PLÁGIO É CRIME!