Alexia Martins P.O.V
( Lexi, Yuto Gf, photographer, 19y)•
•
Por onde eu posso começar? Bom! Eu e Yuto nós conhecemos a um ano atrás, em uma sessão de fotos que eu o fotografei, e depois disso eu e ele fomos nós conhecemos virando amigos, tendo encontros, saídas até que rolou e ele me pediu em namoro, agora cinco meses depois, o que eu mais esperava aconteceu.. Yuto vai me apresentar pro seus pais, oque me deixa mais nervosa possível!
— Colocar música zen não vai te acalmar ce' sabe né? — Yuto chega encostando na porta enquanto me vê me maquiar.
— Aí Yuto eu nem to nervosa — Mentira, to sim.
— Não precisa de stress, eles vão te adorar certeza! Relaxa — Yuto vem atrás de mim me abraçando.
— Eu sei, mas é normal o stress — Falo e ele ri fraco.
— Ok! Se você diz. — Yuto diz saindo do banheiro
Logo já saímos de casa indo em direção a casa dos pais de Yuto, no caminho eu só vou pensando sabe, eu fiz umas técnicas de agradar os sogros na frente do espelho, e quando menos penso já chegamos.
— Amor, chegamos — Yuto diz praticamente me tirando dos meus pensamentos.
— Chegou a hora — digo saindo do carro quando Yuto abre a porta para mim.
Yuto bate na porta da casa dos seus pais e o nervosismo ataca novamente, mas desvio minha atenção quando a mãe de Yuto abre a porta com um sorriso que me aliviou.
— Ai finalmente estou te conhecendo, que prazer, entrem entrem — diz a Mrs.Horigome receptiva logo depois de me abraçar.
— Oie querido — diz ela abraçando o filho logo vejo o Mr.Horigome atrás da mãe de Yuto.
— Mãe Pai essa é minha namorada, Alexia! — Yuto diz Alegre com um sorriso de orelha a orelha.
— Prazer Alexia, ouvi tanto de você — diz a Mrs.Horigome
— Sim, o Yuto falou de tudo, prazer — Diz o mr.Horigome estendendo a mão e eu logo apertando.
— Se sinta a vontade Alexia, o jantar já está na mesa, espero que goste.
O jantar foi maravilhoso, a Mrs.Horigome cozinha muitas especiarias, nós conversamos sobre tudo, desde as competições de Yuto até o Brasil, a mrs.Horigome me mostrou álbuns de foto de Yuto pequenino enquanto Yuto e seu pai jogavam sinuca, os pais de Yuto são bem legais oque me deixou muito aliviada, e o pai de Yuto tem um senso de humor muito bom!
— Ai queria que vocês ficassem mais? — diz Mrs.Horigome já nós despedindo.
— A gente vem mais vezes! — falo educada.
— Com certeza, e precisamos sair também, sem homens — diz ela com a última parte sendo referente ao Mr.Horigome e Yuto, nós duas rimos e eu concordo.
— Até mais vezes — Diz Mr.Horigome.
Logo nós saímos e entramos no carro em direção a casa.
— E ai?, oque achou? Gostou — Diz Yuto dirigindo pegando minha mão.
— Gostei demais! Eles parecem ter gostado de mim — digo olhando para ele sorrindo.
— Eles te amaram, não tem como não gostar de você! — diz Yuto.
— E sua mãe é muito legal, eu e ela vamos marcar de sair mais vezes! — Digo brincando.
— Minha mãe já quer fofocar com você — diz ele rindo fraco
Depois dessa conversa, já estávamos em casa, nós arrumamos e eu estava observando a cidade da varanda de casa distraída até Yuto chegar por trás de mim.
— Te amo — diz ele.
— Eu também te amo — digo me virando para o beijar.
— Vamos dormir? — diz ele logo depois de se separar do beijo.
— Vamos. — digo e no mesmo instante já estávamos na cama.
Yuto é realmente uma pessoa incrível, e mais um passo do nosso relacionamento foi tomado hoje!
•
•
...🛹
Esse foi pequeno mas eu até que gostei!
Pedido:EVEE24242(essa semana eu ainda posto o da Margielyn)
Palavras: 615
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls.
Ficção Adolescente🪩 ~ Coletânea de imagines e preferences dos nossos/a skatistas favoritos. 🛹. Iniciado:21|04|24 Finalizado:26|08|24 SHE'S MY COLLAR. ©-amgelclaw PLÁGIO É CRIME!