III | Paige Heyn

2.1K 126 48
                                    

                    Paige Heyn P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                    Paige Heyn P.O.V
         ( Skateboarder, Brooke Gf, 16y)

· Tokyo 13:35 p.m

O último sentimento que eu gostaria de ter é ciúmes, mas ele é impossível de deter, vai ter uma hora que você vai ter ciúmes, e eu dizia que nunca ia ter, mas jeito que aquela garota estava olhando para a 'minha namorada' estava me dando nervos, estava de longe só observando como Brooke sorria para ela, que raiva!

— parece que você tá matando a garota só no olhar — diz Poe se aproximando de mim com seu skate na mão.

— essa menina é ridícula! Olha o jeito que ela ta olhando pra minha namorada — digo indignada.

— sem stress, eu não to vendo nada demais, elas só estão conversando — diz Poe tranquila.

— Não ta vendo nada demais por que não é sua namorada ali! — falo indo na direção das duas.

                 Brooke Nicks P.O.V
             (Paige Gf, bisexual,16y )

Desde que começei a conversar com Stella sinto o olhar de Paige sobre mim e ela, dá pra claramente saber que ela está com ciúmes, e chega até ser engraçado, por que ela sempre disse que não era uma pessoa de ter ciúmes, mas todo mundo tem né.

— Parece que sua namorada quer me matar com o olhar — Diz Stella rindo.

— Ta parecendo mesmo — Rio fraco me virando para ver Paige que olhava para nós. — Mas ela é legal, juro.

— Pode crer, mas eu estou atenta na amiga dela mesmo — Diz Stella rindo, já que nós estamos conversando sobre Stella estar gostando da amiga de Paige, Minna.

— Mas isso eu vou ajudar com certeza! Vou ser a cupida de vocês — falo animada.

— Agora sim eu to com medo da sua namorada me matar, ela ta vindo aqui — Diz Stella com uma feição de medo falsa, dando risada.

Logo que Stella fala, sinto duas mãos na minha cintura e logo sinto seu perfume.

                Paige Heyn P.O.V

Chego por trás de Brooke, abraçando sua cintura e dando um beijinho em seu pescoço.

— Desculpa atrapalhar, mas vou roubar um pouco a Brooke — digo com um tom de gentileza, super falso tá!

A garota sai falando um "de boa, depois a gente se fala".

— Oie bb, tudo bom — diz Brooke com aquela voz que eu amo.

— Tava boa a conversa né? — digo com uma feição ciumenta.

— Ta com ciúmes é? — diz ela rindo fraco.

— eu com ciúmes?! Nuncaa! — digo indignada, sabendo que é verdade.

— Você tá claramente com ciúmes Paige — fala ela insistindo.

— eu não tenho ciúmes ta legal?! Só não quero que minha namorada fique conversando com garotas que claramente querem roubar a namorada dos outros– falo dando de ombros

— Ai meu Deus Paige — diz ela rindo, e a olho confusa. — Ela não quer nada disso — diz parando de rir

— Você não sabe, e se ela quiser? — digo com as sombrancelhas arqueadas.

— Então ela vai ver que eu tenho uma pessoa que me quer muito — diz Brooke se aproximando e me dando um selinho — agora para de moleza que você tem que treinar.

— depois dessa eu até vou — digo subindo em meu skate.

               Brooke Nicks P.O.V

Depois disso me sento em uma das arquibancadas da pista, e fico observando Paige treinando, até umas meia-hora se passar e ver Paige vindo em minha direção. Logo me dando um selinho e se sentando ao meu lado, apoiando a cabeça em meu ombro.

— Cansada né? — pergunto fazendo carinho em sua bochecha.

— Um pouco.. — ela me responde — só esperando as meninas ai a gente volta pro Hotel.

Depois de esperar um pouco, todas as meninas acabaram os treinos, e no caminho da volta pra casa resolvemos almoçar em um restaurante perto do hotel, logo voltamos para o hotel e depois de tomar banho só espero Paige acabar o seu para fazermos algo. Logo ela termina e sai do banheiro de cabelo molhado já pronta.

— Agora sim eu to cansada — diz ela se deitando em cima de mim, praticamente se jogando. Depois de alguns segundos o silêncio se intensifica até Paige falar:

— Eu não queria adimitir isso, mas você tava certa.. — ela diz e eu a olho curiosa — eu tava mesmo com ciúmes, não sei oque deu em mim.

— depois de escutar rio fraco — Tudo bem Paige, é um sentimento normal, mas literalmente ela tava me falando que ta gostando de uma amiga nossa.

— Paige me olha surpresa — Eita — fala rindo envergonhada.

— E eu falei que ia a ajudar com isso — falo a olhando e logo ela me puxa para um beijo, saímos do beijo quando a falta de ar vem.

— E eu literalmente a chamei de roubadora de namoradas — Paige fala rindo oque me faz rir mais.

— "roubadora de namoradas" essa foi boa — digo rindo e Paige logo me Taca uma almofada. — Aé? Quem é a ciumenta aqui não sou eu não, pra receber almofadada. — digo pegando uma almofada e tacando nela

E depois dessa uma guerra de almofada começa, até nos cansarmos de tanto rir e cairmos na cama.

— eu te amo — digo a olhando.

— eu te amo mais. — diz Paige.

É, eu te amo Paige Heyn, ou talvez, minha ciumenta







                              🛹...

Bem clichê pq eu amo!
Pedido: Sthefany5ie
Palavras:853

𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls. Onde histórias criam vida. Descubra agora