XVIII | Tate Carew

551 17 13
                                    

              Ariana Salvatore P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Ariana Salvatore P.O.V
     (italian team,skateboarder & 18y)

— Não entendo o por que de vocês se odiarem até hoje — diz Keegan, meu melhor amigo, do meu lado, enquanto olho para ele, Tate Carew o garoto mais insuportável da fase da Terra,sendo bajulado por várias garotas, sério, esse garoto não tem nada demais!

— Tudo nele me irrita — digo seria e Keegan me olha atentamente — olha a cara dele que esta adorando toda a bajulação, nem você que ficou em 1º lugar ta sendo bajulado desse jeito!

— É que é o Tate né, sempre vai ter garotas ao redor dele — diz ele — Mas isso ta me cheirando ciúmes — diz com um tom provocativo.

— Por que eu estaria com ciúmes dele Keegan?! Fala sério — digo irritada, imaginando o por que eu estaria com ciúmes dele.

— Se você diz — diz Keegan dando de ombros. —  Mas como você disse eu sou o primeirista então vou comemorar! Você vem? — pergunta ele indo em direção ao centro da festa.

— Vou ir no bar pegar alguma bebida, depois te acho. — digo rindo da sua empolgação, indo para o bar me sentando em uma banqueta.

— Uma pink lemonade com álcool por favor! — digo ao bartender

— Álcool,hmm italianazinha? — diz uma voz provocativa que eu conheço bem até demais.

— Eu sou de maior Tate..— digo convencida me virando para olhar para ele

— Ta no sangue né, ouvi dizer que italiano começa bebendo cedo — diz ele ainda provocativo se sentando ao meu lado.

— Você não tem outra pessoa pra fazer suas brincadeirinhas chatas não? — digo — Tem inúmeras garotas aqui.

— Ciúmes gatinha? Se for isso eu sou todo seu! — diz ele com um sorrisinho maroto. — Pra que outras garotas, se eu tenho você para irritar?.

— Você não muda não é mesmo — pergunto entrando na onde, quando minha bebida chega e logo dou um gole.

— Eu não! — diz ele pegando o copo da minha mãe e bebendo um pouco.

— Você é insuportável! — digo pegando meu copo e indo para a pista de dança o deixando sozinho.

Já faz maravilhosos minutos que eu estou dançando na pista de dança, e desde então sinto o olhar penetrante de Tate me guiando a cada movimento de meu corpo, ele estava lá, sentado no bar bebendo algum drink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz maravilhosos minutos que eu estou dançando na pista de dança, e desde então sinto o olhar penetrante de Tate me guiando a cada movimento de meu corpo, ele estava lá, sentado no bar bebendo algum drink..

— Eii, quer dançar? — pergunta Jagger Eaton, chegando ao meu lado e sinto o olhar de Tate pesar mais entre nós.

— Olho rápido para Tate que esta me olhando, e decido fazer um joguinho.. — Claro! — digo sorridente para ele, que pega minha cintura nós aproximando.

Eu e Jagger ficamos dançando algumas músicas, até que no final de uma eu vejo Tate se levantar e vir em nossa direção.

— Ei cara! Posso roubar ela um pouquinho, tenho que trocar umas palavrinhas com ela — diz Tate chegando atrás de mim, tão perto que sinto minhas costas bater em seu abdômen.

— Hm, de boa cara — diz Jagger meio confuso — depois nos encontramos! — diz ele saindo, sorrindo para mim.

— Tchau.. — digo acenando fraco. — Qual é a sua hein?! — digo me virando para Tate irritada.

— Qual é a minha? Bem, não sei — diz ele se fazendo.

— Você é um sem noção! Um acéfalo. — digo batendo fraco em seu abdômen.

— Sabe? Tenho fetiche em pessoas que me destratam — diz ele com seu sorriso provocativo, e eu o olho acidentalmente corando.

— E um pervertido. — digo dando minha palavra final, pronta para sair daquela situação, mas quando me viro ele pega meu pulso me fazendo virar com tudo para ele, rosto a rosto.

— Ah vai! Você me ama, só não admite.. — diz ele sussurrando perto de meu ouvido.

— Nem na minha próxima reencarnação! — digo em tom de "deboche" e ele sorri de lado se aproximando de meu rosto.

— Ah é? Então admite que não quer me beijar agora.. — diz ele cada vez mais próximo, e quando eu ia abrir a boca para dizer algo ele me beija.

Um beijo rápido, com paixão guardada, que eu cedo retribuindo, o beijo dura até quando nosso ar acaba, se estendendo rápido e ardente, quando nós nos separamos ele me olha sorrindo ladino.

— Parece que não é tão verdadeira como tanto se orgulha, não é mesmo? — diz ele.

— Você fica tão melhor de boca fechada amor — digo o puxando para outro beijo.








                             ...🛹

Quem é vivo sempre aparece não é amores!
Pedido:lolocriativa
Contagem de palavras:714

𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑. skateboys and girls. Onde histórias criam vida. Descubra agora