"Cada qual sabe amar a seu modo;
o modo pouco importa;
o essencial é que saiba amar."╯ ❀ CAST ⌇ 」
Isabella Guimarães
18 y
Brasileira
Estudante de nutrição"Esbarrar com você naquele dia foi a pior coisa que já me aconteceu! eu nunca pensei que ia conhecer alguém tão terrível como você."
Paige Heyn
19 y
Americana
Skatista"Você acha mesmo que eu me importo com os seus sentimentos? você não passa de mais uma."
I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't put
Nobody else above youSINOPSE
Isabella era uma jovem adulta comum assim como qualquer outra, estudava nutrição e pretendia se especializar em nutrição esportiva pois era apaixonada por esportes, tanto que pretendia ir para Paris assistir as olimpíadas, ela se mudou para o Arizona com sua família quando tinha 15 anos, mas seu coração sempre pertenceu ao Brasil.
Ela pensou que conseguiria ter uma vida tranquila e confortável, até que apareceu uma garota pra mudar tudo, mas ela não queria se apaixonar por aquela garota, afinal tudo nela gritava que ela deveria se manter longe, mas ela não conseguia, algo dentro dela fazia com que ela se aproximasse mais e mais da skatista, mesmo com todos falando que ela não deveria, mesmo com todos os avisos sobre o histórico de Paige.
AVISOS
- Acompanhem o tiktok da fanfic, o nome é littl3e_ , eu vou postar muitos edits e alguns spoilers lá
- A história se passa em 2024, um pouco antes das olimpíadas
- Na história as duas são de maior
- Eu usei a influencer Yas Takada como inspiração pra aparência da Isabella, mas você pode imaginar ela como preferir
- Vou tentar atualizar sempre que tiver tempo, mas os meus estudos consomem muito tempo
- Lembrem que tudo aqui é ficção
- Curtam e comentem muito por favoor
- Me desculpem por qualquer erro ortográfico
Aproveitem muito essa história, eu estou escrevendo com muito carinho!
Beijos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒
Romance𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | As vezes o amor vem da forma que você menos espera, mais especificamente, como uma garota grosseira, sem educação e que se acha o centro do universo. Isabella não esperava se apaixonar agora, principalmente por Pai...