003

1.2K 104 33
                                    

Isabella Guimarães pov's 

     Nós ficamos nos encarando por pelo menos uns 3 minutos, eu queria desviar, mas parecia que os seus olhos estavam me prendendo ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Nós ficamos nos encarando por pelo menos uns 3 minutos, eu queria desviar, mas parecia que os seus olhos estavam me prendendo ali.

– Eii, nós ainda estamos aqui – Paige e eu paramos de nos encarar e desviamos os nossos olhares para a Minna.

– Vocês duas se conhecem? – Poe pergunta e encara nós duas – Infelizmente sim, agora vamos logo, estamos perdendo muito tempo aqui. – Paige muda de assunto e vai em direção a pista de skate, com Poe logo atrás dela.

     Antes que eu pudesse me mexer sinto a Minna segurar o meu braço – Isa, ela não, escolhe qualquer outra, mas ela não, eu não quero que você se magoe...

– Minna, relaxa! Eu não tenho nenhum interresse nela, ela é mal educada e grosseira, o oposto o meu tipo ideal.

– Eu sei bem quem é o seu tipo ideal... – Minna começa a dar vários soquinhos leves no meu braço – Para com isso! – Coloco a mão em sua boca.

Minna morde a minha mão e eu dou um soco em seu braço – Relaxaa, eu não vou falar como você é apaixonada pela Julia Rosado – Dou outro soco em Minna e ela começa a rir – Garota, vai treinar logo e para de me estressar! – Empurro Minna em direção a pista de skate e vou atrás dela.

Nós duas caminhamos juntas até a pista, quando chegamos lá Minna foi até a a pista e eu sentei em um banco que tinha perto.

Elas são incríveis, faziam cada manobra complicada que me fazia ficar de boca aberta, Minna estava arrasando, ela só caiu uma vez, mas logo se levantou como se nada tivesse acontecido, eu não me aguentei e comecei a rir, acho que ela percebeu, pq me mostrou o dedo do meio, o que me fez rir mais.

     Mas meus olhos não estavam apenas sobre Minna, Paige roubou a minha atenção, e eu odiava isso, odiava como ela me puxava pra ela, suas manobras eram incríveis, mas ela fazia como se não fosse nada, e isso era mais incrível ainda, a naturalidade e facilidade que ela tinha pra fazer tudo são incríveis.

     Quando Paige retorna ao início da pista ela olha diretamente pra mim, seus olhos pareciam mais verdes que o normal, e tinha algo naqueles olhos que me fazia não conseguir desviar, eu me sentia uma tola por estar tão submissa a essa garota sem nem a conhecer.

     Vou ao banheiro para lavar o meu rosto e colocar a minha cabeça no lugar, eu preciso me manter longe dessa garota antes que eu faça alguma loucura.

     Quando chego no banheiro fico um tempo me olhando no espelho enquanto penso naqueles olhos, por que eu estou assim? eu mal a conheço, e mesmo assim eu não consigo tirar ela da minha cabeça.

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora