╯ ❀ Isabella Guimarães pov's ⌇ 」
Paige e eu estamos muito bem apesar de eu sentir vontade de surtar sempre que uma garota vem falar com ela, afinal eu nunca sei se é apenas uma conhecida ou alguém que Paige já se envolveu.
Daqui 2 dias Paige vai competir, então ela está muito ansiosa e assustada, por conta da competição estar tão próxima ela passa a maior parte do tempo treinando com as meninas, então nós não estamos passando muito tempo juntas, e por mais que eu sinta muita falta da Paige eu entendo o afastamento, então eu não estou chateada, as vezes eu até vou ver ela treinar para matar a saudade.
Hoje a Paige me chamou para assistir o treino dela, e mano...como pode ela ser incrível em tudo que ela faz? Ela anda de skate de uma forma tão natural que faz parecer que é fácil, e eu amo ver como ela brilha enquanto ela faz algo que ela ama, me sinto uma boba observando ela.
– Eii, acorda! – Paige aparece na minha frente repentinamente e começa a rir. – No que você tá pensando? É em outra garota? – Paige cruza os braços e ergue uma sobrancelha enquanto me encara.
– Que?? Para de ser louca! – Me levanto e seguro na cintura de Paige a trazendo para mais perto. – Você foi incrível, parabéns. – Ela sorri e me abraça, o que me faz sorrir também.
– Quer sair comigo? Eu quero relaxar um pouco com você antes de competir. – Ela se afasta um pouco, coloca os braços em volta do meu pescoço e me olha com seus olhos brilhando com expectativa.
– É claro, quando?
– Agora mesmo! – Paige sorri mais e eu a olho confusa.
– Que? Como assim?? Assim tão em cima da hora? Eu estou muito desarrumada – Pergunto e Paige ri enquanto acaricia o meu rosto.
– É só um passeio, e você está perfeita como sempre. – Paige fala e beija a minha bochecha, e eu só consigo sorrir igual uma idiota. – Mas eai? Você aceita?
– É claro, vamos! – Eu mal termino de falar e Paige já me puxa para fora do local de treinamento.
Nós ficamos andando sem rumo enquanto conversávamos e riamos alto, parecíamos mesmo um casal, nossas mãos não se desgrudaram em momento algum.
– Olha ali a torre Eiffel! – Paige aponta para a torre e seus olhos brilham. – Eu nunca pensei que um dia eu estaria aqui, ainda mais para participar das olimpíadas.
– Você merece demais estar aqui, eu vejo o quanto você se esforça e o quanto você é boa. – Paige me olha e o brilho em seu olhar se intensifica, eu não duvido que os meus olhos estejam da mesma forma, porque eu nunca senti o meu coração palpitar tanto por alguém quanto eu sinto palpitar por ela.
– Eu não sei qual foi a minha maior conquista, ter conquistado o seu coração ou estar aqui. – Ela sorri enquanto me olha e eu fico sem reação, nada poderia estragar esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒
Romance𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | As vezes o amor vem da forma que você menos espera, mais especificamente, como uma garota grosseira, sem educação e que se acha o centro do universo. Isabella não esperava se apaixonar agora, principalmente por Pai...