╯ ❀ Isabella Guimarães pov's ⌇ 」
Paige e eu não temos nos falado desde aquele dia, mas eu estou aprendendo a lidar com isso, não ter mais ela na minha rotina não é tão estranho como era antes.
Eu ainda estou em Paris, afinal eu vim acompanhar a minha melhor amiga, e não apenas ela, mas eu fico desconfortável sempre que eu tenho que estar perto de Paige, e não são poucas vezes já que ela é da mesma equipe que Minna.
– Oi, meu bem. – Minna fala me abraçando por trás me fazendo sair dos meus pensamentos enquanto deixa um beijo em minha bochecha, o que me faz sorrir e segurar sua mão. – Como você tá??
– Agora eu estou melhor. – Olho para ela e nós duas sorrimos, então Minna me abraça mais forte.
– E sobre aquilo?... – Ela pergunta com um pouco de receio e o meu sorriso desaparece instantaneamente, ouvir isso me faz olhar para os meus pés e fechar um pouco os meus olhos.
– Faz tempo que nós duas não nos falamos, mas eu tô bem com isso, eu não quero falar com ela. – Minna acaricia a minha nuca e deixa um beijo em minha testa para me reconfortar.
– Sabe que eu estou aqui por você, né? – Ela fala de forma mansa enquanto me olha com ternura e amor, ouvir isso me fez sorrir e encará-la com carinho.
– Eu sei, você sempre esteve. – Me viro e abraço a Minna, e ela retribui o abraço enquanto acaricia levemente as minhas costas, eu sempre amei receber carinho nesse local, e Minna sabe disso, o que ela não sabe sobre mim, né?
– Eu ainda acho que você duas deveriam conversar novamente. – Ela fala enquanto se afasta um pouco e me encara, eu sinto como se seus olhos pudessem ver através da minha alma, e eu sei que podiam, eu sempre fui um livro aberto para Minna.
– Nós já falamos tudo que precisávamos, tentar novamente só seria perda de tempo, e eu não tenho mais cabeça pra isso. – Falo séria e me levanto sem olhar para Minna. – Vou para o dormitório, depois a gente se vê. – Saio ainda sem olhar para Minna, mas eu sei que seus olhos não desviaram de mim por sequer um segundo.
Eu estava andando com pressa mesmo sem realmente ter algo para fazer, mas eu queria fugir de toda aquela conversa, eu sei que Minna não fala por mal, pelo contrário, tudo que ela fala é para o meu bem, ela sempre fala que o dialogo é a chave para tudo, e eu sei que ela está certa, mas eu quero poder ser imatura por pelo menos um dia, Paige me magoou, então eu tenho o direito de agir assim, não tenho?
Quando avisto o elevador eu praticamente saio correndo até ele e rapidamente aperto o botão para ele descer, eu preciso ficar sozinha em meu quarto pensando no que eu quero fazer da minha vida urgentemente.
Quando o elevador finalmente chega ao meu andar eu suspiro aliviada, finalmente paz! Pelo menos era o que eu pensava até as portas se abrirem e eu dar de cara com quem eu menos queria ver nesse momento, Paige Heyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒
Romance𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | As vezes o amor vem da forma que você menos espera, mais especificamente, como uma garota grosseira, sem educação e que se acha o centro do universo. Isabella não esperava se apaixonar agora, principalmente por Pai...