╯ ❀ Paige Heyn pov's ⌇ 」
Quando eu acordo eu vejo que a Isabella ainda estava dormindo, então eu não me mexi para não acordá-la, ela estava com a cabeça apoiada no meu braço, que aliás está dormente agora, e com o seu corpo colado ao meu.
Eu nunca trouxe uma garota aqui em casa, porque para mim isso é um passo muito longo, então eu sempre preferi deixar as garotas que eu me envolvi fora da minha vida pessoal, mas com ela não está sendo assim, eu realmente quero que ela participe da minha vida, e isso é um sentimento muito novo pra mim.
– Paige?... – Fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem percebi quando ela acordou.
– Hm? – Respondo enquanto acaricio o seu rosto, ela ficou vermelha com um simples toque, e isso me fez sorrir sem perceber.
– Você está melhor? – Ela pergunta um pouco sem jeito e ainda mais vermelha.
– Estou, a sua comida me fez muito bem.
– Que bom! Mas agora eu preciso ir para casa, eu preciso de um banho e escovar os dentes. – Ela fala tentando se levantar mas eu a puxo para mais perto de mim, tão perto que se nos aproximássemos mais nós iriamos nos fundir.
– Tem escova reserva aqui e você pode usar as minhas roupas. – Seguro ela firme para que ela não tente levantar novamente.
– Que horas são? Até onde eu sei você tem treino de manhã, Minna saia cedo todo dia para ir treinar, e vocês não podem faltar.
– Você vai comigo?
– Eu já disse que eu não tenho roupa...
– E eu já disse que você pode usar uma minha! – Falo me levantando e estendendo a mão para ajudá-la a levantar, Isabella me encara com preguiça por pelo menos uns 3 minutos até segurar a minha mão e se levantar.
– Você pode tomar banho primeiro, só não demora muito! – Levo ela até o banheiro e pego uma toalha e uma escova nova para ela no armário, e logo saio do banheiro fechando a porta.
Ela demorou menos do que eu esperava, demorou só 20 minutos, e quando ela termina de tomar banho eu vejo ela sair do banheiro toda envergonhada com a toalha enrolada em seu corpo, dou risada e entrego para ela uma calça cargo cinza e um camisa curta branca que eu separei para ela.
– Obrigada. – Sorrio para ela e logo depois vou em direção ao banheiro para tomar banho também.
Quando eu saio do banheiro eu logo vejo a Isabella sentada na cama enquanto mexe no celular, ela consegue ficar linda até distraída, e as minhas roupas ficaram perfeitas nela, acho que combinaram mais com ela do que comigo.
– Vai ficar aqui enquanto eu me troco? – Pergunto enquanto seco o meu cabelo com a toalha e ela me olha assustada.
– Oi? Meu Deus, desculpa! Eu já estava de saída. – Ela fala tudo muito rápido e praticamente sai correndo do quarto, o que me fez rir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒
Romance𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | As vezes o amor vem da forma que você menos espera, mais especificamente, como uma garota grosseira, sem educação e que se acha o centro do universo. Isabella não esperava se apaixonar agora, principalmente por Pai...