╯ ❀ Isabella Guimarães pov's ⌇ 」
Minna e eu ficamos abraçadas por mais uns 10 minutos, eu não queria sair daquele abraço, eu desabafei tudo que eu estava precisando desabafar desde que eu conheci aquela skatista grosseira, e a Minna também não parecia estar com pressa de sair, ela sempre foi muito compreensiva e carinhosa comigo.
Quando eu sinto que estou melhor eu me afasto e passo as minhas mãos no meu rosto para limpar os meus olhos, Minna me olha com preocupação, e eu odeio isso, odeio me sentir um peso para ela, me sinto como uma criança que precisa ser cuidada.
– Você tá melhor? – Ela pergunta enquanto passa a mão no meu cabelo, eu achei tão fofo que durante toda a nossa conversa ela tentou falar da forma mais calma possível para me acalmar, Minna sempre se preocupou muito com isso, ela sabe exatamente como me acalmar.
– Estou. – Tentei sorrir, eu também precisava acalmá-la, eu sei como ela se preocupa comigo.
– Nós não precisamos ir para essa festa hoje, podemos ficar na minha casa e fazer um fondue de chocolate, tem morango e uva lá.
Sorrio para Minna, ela não gosta de uva, mas sempre compra porque sabe que eu amo.
– Relaxa, eu acho que eu preciso sair um pouco mesmo, mas hoje eu não quero beber, quero ir para dançar e aproveitar uma festa com, igual antes, mas eu ainda quero o fondue! Então amanhã eu vou dormir na sua casa de novo.
– Por que você não se muda logo pra lá? Eu não lembro qual foi a última vez que você dormiu na sua própria casa. – Nós duas começamos a rir.
– Você sabe como eu amo a sua casa, lá é muito mais aconchegante que a minha.
– Oi? Você ama a minha casa?? Pensei que você amasse a minha companhia! – Minna finge uma cara de choro.
– Disso eu gosto um pouquinho. – Falo e a Minna me belisca, e nós começamos a rir.
– Vamos? Acho que as meninas já cansaram de nos esperar todas as vezes que a gente sai. – Ela falou enquanto ria e isso fez a gente rir mais ainda, parecíamos duas bêbadas naquele carro.
– Você tem razão, vamos logo então! – Falo tentando parar de rir, Minna faz um sim com a cabeça e dá partida no carro
Quando chegamos na casa de Minna nós tomamos um banho rápido e nos arrumamos rapidamente também para não nos atrasarmos mais uma vez, eu coloquei uma saia branca e um corset marrom, dessa vez decido colocar o meu tênis porque a minha idéia é dançar a noite inteira, então eu preciso ir bem confortável, claro que a Minna ficou pronta muito antes de mim, então quando eu terminei ela só pegou a chave e nós fomos até o local da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒
Romance𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | As vezes o amor vem da forma que você menos espera, mais especificamente, como uma garota grosseira, sem educação e que se acha o centro do universo. Isabella não esperava se apaixonar agora, principalmente por Pai...