╯ ❀ Isabella Guimarães pov's ⌇ 」
Eu tive uma noite incrível, Rayssa e Julia foram companhias maravilhosas, a Julia foi uma pessoa que me machucou muito no passado, mas nós éramos muito novas, eu sei que essa dor não vai passar de uma hora pra outra, mas eu quero muito superar tudo isso, vai ser bom até pra mim, não é bom ficar presa a uma dor do passado.
Mas eu fiquei a noite inteira pensando no que a Paige queria me falar, eu sou uma pessoa curiosa né, fazer o que.
Quando era umas 02h da manhã a Rayssa e a Julia queriam ir embora porque estavam com sono, então nós fomos atrás da Minna pra elas se despedirem e eu chamar ela para irmos embora, afinal hoje é dia de dormir na minha segunda casa né (casa dela).
Depois de um tempo andando nós finalmente encontramos elas, e Paige estava lá com cara de poucos amigos igual sempre.
– Isaaa. – Minna praticamente grita e vem me abraçar. – Onde você se meteu? Não te vejo desde que a gente chegou aqui.
– Oi, Min, eu fui dançar um pouco, desculpa ter sumido. – Abraço ela de volta. – E eu dancei tanto que os meus pés estão doendo, o que você acha da gente ir pra casa? Se você quiser ficar mais por mim tudo bem.
– Ai vamos, eu não tenho mais idade pra ficar até tarde em uma festa. – Minna faz um bico e para de me abraçar.
– Nossa, quem vê pensa que tem 50 anos – Chloe fala e todas nós começamos a rir, com exceção de Paige, que continuava de cara fechada.
– Pensei que você ia pra casa com a Julia. – Paige fala e todas nós paramos de rir.
– Eu até convidei ela pra ficar comigo no hotel, mas ela não aceitou. – Julia fala e passa o braço pelo meu pescoço, eu sei que ela estava falando isso só para provocar a Paige, mas quando que eu dei essa intimidade pra ela?? Essa aí tá se soltando rápido demais, e eu não esperava que ela fosse dizer isso, tanto que eu fiquei o tempo inteiro parada sem reação.
Paige não responde, só fica encarando o braço da Julia por um tempo e depois sai de lá sem falar nada.
– Ela tá toda estranha hoje. – Poe fala cortando o clima estranho que ficou.
– Pois é... – Minna fala e olha pra mim com um cara estranha, deve ser a primeira vez que eu não consigo decifrar a sua expressão. – Mas enfim, eu e a Isa estamos de saída, eu preciso tomar um banho e dormir, beijooo gente. – Minna fala praticamente me puxando de lá, eu nem consegui me despedir direito delas, só fiz um tchau com a mão.
Enquanto estávamos indo em direção ao carro a Minna ficou me fazendo um milhão de perguntas, como "Por que você estava dançando junto com a Julia?" "Como foi ficar tanto tempo com a Julia depois de tudo aquilo?" "Você perdoou a Julia?" "A coitada da Rayssa teve que aguentar vocês duas discutindo?", ela até me perguntou se eu sabia o porque da Paige estar tão estranha, mas por que eu saberia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒
Romance𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | As vezes o amor vem da forma que você menos espera, mais especificamente, como uma garota grosseira, sem educação e que se acha o centro do universo. Isabella não esperava se apaixonar agora, principalmente por Pai...