012

1.1K 123 28
                                    

Isabella Guimarães pov's 

     A nossa noite foi incrível, eu nunca me diverti tanto com alguém quanto hoje com a Paige (que a Minna nunca fique sabendo disso), nós ainda fomos em uns 8 brinquedos diferentes até ela ficar enjoada e querer ir embora, e ela ainda ME fez diri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     A nossa noite foi incrível, eu nunca me diverti tanto com alguém quanto hoje com a Paige (que a Minna nunca fique sabendo disso), nós ainda fomos em uns 8 brinquedos diferentes até ela ficar enjoada e querer ir embora, e ela ainda ME fez dirigir o carro.

– Ai eu não estou bem... – Paige fala colocando a mão em sua barriga e fazendo cara de dor.

– Você comeu alguma coisa? – Falo sem tirar os olhos da rua, eu odeio dirigir porque morro de medo, Minna é praticamente minha motorista pessoal.

– Eu esqueci...

– O QUE? COMO VOCÊ ESQUECE DE COMER? – Olho para ela rapidamente mas logo volto a minha atenção para o trânsito.

– Eu estava ansiosa, é a primeira vez que eu saio de verdade com alguém, e eu não sinto fome quando estou ansiosa, acho que eu não fiquei assim nem antes de competir.

     Eu quase esqueci que eu estava brava com ela depois do que ela falou.

– Vou te levar para a sua casa, depois eu pego um uber pra minha, e quando chegar lá pode tratar de ir comer! Coloca o seu endereço no GPS por favor. – Sinto Paige olhar para mim antes de pegar o seu celular e colocar no GPS.

– Não tem nada pronto lá, e eu não sei cozinhar.

– Você mora sozinha e não sabe cozinhar? Como você faz no dia a dia??

– Normalmente eu peço algo no ifood, mas agora já é muito tarde, então eu vou chegar e dormir, ai amanhã eu peço algo. – Sinto sua voz falhar.

– Nada disso, você vai passar mais mal ainda, eu faço algo para você rapidinho. – Paige me olha surpresa.

– É sério?? Eu estava quase te pedindo para cozinhar pra mim mas fiquei com vergonha. – Começo a rir enquanto dirijo, eu realmente me divirto muito com ela.

     Depois de uns 20 minutos nós chegamos no apartamento de Paige, seu porteiro liberou assim que viu ela no banco do passageiro e a cumprimentou, e pra minha surpresa a Paige foi super educada, acho que o problema era eu mesmo.

– Você tem forças para andar sozinha? – Pergunto enquanto saio do carro.

– Eu não estou tão ruim assim! – Ela fala saindo e quase cai, Paige estava muito pálida e sua boca estava branca.

– Não seja teimosa, e me deixa te ajudar! – Vou até ela e coloco o seu braço em volta do meu pescoço e seguro em sua cintura. – Só me fala para qual lado fica o seu apartamento.

Paige me mostra o caminho e eu praticamente carrego ela até chegarmos, ela nem mesmo conseguiu pegar a sua chave para abrir a porta, então eu tive que abrir a sua bolsa, pegar a chave e abrir eu mesma.

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora