004

1.1K 119 38
                                    

Isabella Guimarães pov's 

     Chegamos um pouco atrasadas no restaurante, mas eu me superei dessa vez, normalmente eu atrasado pelo menos 1 hora, então 30 minutos não é nada!        Quando entramos ouvimos alguém gritar um "AQUI!" e quando olhamos na direção da voz avista...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Chegamos um pouco atrasadas no restaurante, mas eu me superei dessa vez, normalmente eu atrasado pelo menos 1 hora, então 30 minutos não é nada!
  
     Quando entramos ouvimos alguém gritar um "AQUI!" e quando olhamos na direção da voz avistamos as meninas, então Minna pega na minha mão e me guia até a mesa delas.

– Demoraram hein – Poe fala enquanto cruza os braços e finge fazer uma cara de raiva – Isa, essa aqui é a Chloe – Poe aponta para a loira que estava sentada na mesa – Ela é uma skatista australiana.

– Eu conheço ela, a Isa é amiga de uma das minhas melhores amigas – Chloe fala enquanto olha para mim, e eu fico tentando lembrar se conheço essa menina de algum lugar, e seu eu lembro de alguma amiga que temos em comum.

– An? Eu sou? – Pergunto confusa enquanto continuo pensando.

– Sou amiga da Rayssa Leal. – Olho para Chloe em choque.

– MEUS DEUS? Não acredito que você é amiga da Ray, eu sinto tanto a falta dela, não a vejo desde que eu saí do Brasil.

– Como assim você tem outras amigas, Isabella? – Minna fala me olhando feio e me belisca.

– Ai! As vezes você esquece que eu só vim pra cá com 15 anos né? Eu tenho um passado sua bocó!

– Vocé é brasileira? – Ouço uma voz vindo do outro lado da mesa, eu estava tão entretida na conversa que nem vi a Paige ali, ela estava linda, estava com uma calça cargo preta e uma blusa larga da mesma cor, essa mulher é realmente um pecado, de all black então...

– Eu nasci lá – Ouço um "A" de Paige que logo desvia a sua atenção para o celular, que ótima interação hein.

– Vocês vão ficar aí em pé? Eu tenho fome, sentem logo! – Minna e eu rimos e depois nos sentamos uma ao lado da outra.

     Poe chama um garçom e todas nós fazemos nossos pedidos, ele era um querido, foi muito atencioso e paciente, porque eu sou terrível para decidir qualquer coisa, sou muito indecisa.

– Como a Ray está? Faz tempo que nós não conversamos – Começo a puxar assunto com Chloe.

– Ela tá bem, assim como a gente só tá nervosa com as olimpíadas, ela me falou que vai levar uma amiga com ela para ficar mais tranquila, uma tal de Julia – Eu travo na hora que escuto aquele nome.

– Julia Rosado? – Pergunto quase tremendo, eu não estava conseguindo disfarçar o meu nervosismo, e pelo visto isso não passou despercebido por Paige, que estava me encarando.

– Isso! Você a conhece? Eu acho ela muito foda no futebol, vou até pedir uma foto – Chloe começa a rir e eu fico mais nervosa ainda, eu sei que Rayssa e Julia eram próximas, mas tão próximas assim? Não acredito que vou vê-la depois de tanto tempo...

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora