╯ ❀ Paige Heyn pov's ⌇ 」
Eu falei que ia me manter distante, mas algo dentro de mim não me permitiu ficar longe, eu precisava ficar perto dela ou eu me sentia mal, e eu não estava entendendo o porque disso acontecer, eu não sou acostumada a sentir esse tipo de coisa.
Mas pelo visto agora é ela que não me quer por perto, afinal ela passou o dia todo se mantendo afastada e me evitando, e quanto mais eu me aproximava, mais ela fugia de mim.
Todas nós decidimos ir para a pista de skate para assistir, até que eu vejo a Rayssa pulando nela e as duas começarem a conversar, pelo visto as duas são muito amigas mesmo, mas Rayssa não estava sozinha, ela estava com aquela tal de Julia, e a Isabella parecia incomodada com a presença da jogadora, as duas trocaram olhares estranhos, e isso mexeu com alguma coisa dentro de mim.
– Nós estamos atrapalhando? – Acho que deixei os meus pensamentos intrusivos ganharem e falo isso sem perceber enquanto encaro a Julia que não tirava seus olhos de Isabella.
– Não estão. – Isabella fala enquanto olha para mim. – Tudo bem se elas se juntarem a nós? – Ela pergunta enquanto olha para as meninas e para mim. – Como eu falo que não? Eu não quero essa Julia por perto, a Rayssa tudo bem, mas essa Julia não me desceu, algo nela não me cheira bem.
– Por mim tudo bem. – Poe fala e eu sinto vontade de pular em seu pescoço, eu não consegui esconder a minha cara de descontentamento.
Todas nós nos sentamos, Rayssa e Julia ficaram perto da Isabella, a loira que estava comigo ficou tentando puxar assunto, mas eu só conseguia prestar atenção na conversa das três, por que essa Julia quis se sentar tão perto da Isabella??
– Você tá me ouvindo?? – A loira fala enquanto empurra o meu braço.
– Aham, tô sim, Alison. – Falo ainda olhando para a Isabella com as outras duas garotas.
– Alison? Quem é Alison, Paige?? – Olho para ela confusa, porra, não acredito que eu confundi.
– Eu só me confundi, desculpa. – A loira só dá uma risada irônica e se levanta indo embora, mas eu não vou atrás, eu deixei claro para ela desde o início como isso funcionaria, tudo bem que o que eu fiz agora foi cagada, mas eu não vou fingir que eu me importo.
– Ela vai voltar? – Minna pergunta olhando para a loira se afastando.
– Você voltaria? – Eu desviei o meu olhar de Isabella e encaro a Minna.
– Não. – Ela responde sincera. – Pois então. Acho que vou dar uma volta, eu não estou legal. – Falo enquanto me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒
Romance𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | As vezes o amor vem da forma que você menos espera, mais especificamente, como uma garota grosseira, sem educação e que se acha o centro do universo. Isabella não esperava se apaixonar agora, principalmente por Pai...