007

1K 112 18
                                    

❀ Paige Heyn pov's 

     Eu não sei o que deu em mim, mas quando eu vi a Julia se aproximando da Isabella eu senti como se o meu sangue estivesse fervendo, e em um surto eu acabo me intrometendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que deu em mim, mas quando eu vi a Julia se aproximando da Isabella eu senti como se o meu sangue estivesse fervendo, e em um surto eu acabo me intrometendo.

– Isa... – É o que eu escuto antes de interrompê-las, agora não tem mais volta, a merda já tá feia. – Você não ouviu ela falar não? Desiste, garota. – Falo enquanto me coloco entre a Isabella e a Julia para tentar afastá-las – Vê se faz algo que preste e se manda. – Falo e pego a mão de Isabella para tirá-la de perto daquela outra lá.

– Aonde você tá me levando? – Ela me pergunta depois de já termos andado por uns 10 minutos sem direção naquele parque, nem eu sabia o que eu estava fazendo, ou para onde nós estávamos indo, eu não sei o que deu em mim para me meter daquela forma, ou o porque de eu ter ficado tão puta com aquela situação, eu só sei que eu queria levá-la para o mais longe possível de Julia.

– Eu não sei. – Falo sem conseguir olhar para ela, eu precisava a todo custo evitar aqueles olhos, ou eu não sei o que eu posso fazer, acho que já deu a minha cota de fazer as coisas sem pensar por hoje.

– Como assim você não sabe? – Ela para, o que me faz parar também – Eu não sei, eu só queria te tirar de lá. – Tento olhá-la, mas não consigo sustentar e desvio o olhar novamente.

– Ah sim... – Ela fala e nós ficamos lá paradas encarando o nada, mas aquele silêncio já estava me agoniando, então eu decido quebrar o gelo. – Vocês duas namoraram?

– Não, nós tínhamos algo, mas nunca oficializamos nada. – Ela fala e eu sinto o meu coração se acalmar um pouco, meu Deus o que tá acontecendo comigo?

– E vocês brigaram por que ela ficou com outra pessoa? – Pergunto confusa, eu não entendo, se elas não tinham nada, por que isso a incomodou tanto? Eu nunca gostei de alguém ao ponto de querer tê-la só pra mim, então ciúmes é um sentimento que eu não entendo, não posso falar que eu não sinto, eu sinto ciúmes dos meus pais, do meu irmão, do meu skate...mas de uma garota?

– A Julia foi o meu primeiro amor, eu pensei que nós íamos ter algo sério. – Olho pra ela confusa novamente, "primeiro amor"...qual deve ser a sensação de ter um primeiro amor? Eu não sei o porque, mas ela ter tido um "primeiro amor" mexeu muito comigo.

– Seu primeiro amor?

– O que? Você nunca se apaixonou? – Ela me olha arregalando os seus olhos, aqueles olhos...

– Eu nunca me deixei me apaixonar, eu tenho medo disso, tenho medo de gostar de alguém e me magoar, cresci vendo pessoas importantes pra mim se machucarem apenas por amar. – Eu realmente não queria me apaixonar, isso me apavora.

– O amor pode te machucar, isso é verdade, mas não existe sensação melhor do que a de estar apaixonada, e você não deveria se privar de sentir isso por medo, você pode acabar perdendo uma pessoa incrível por medo, e confia em mim quando eu falo que você vai se arrepender. – Agora eu não conseguia desviar os meus olhos dela, eu sinto que a estou encarando como uma boba, e só agora eu percebo que ainda estou segurando sua mão, por que ela não soltou a minha mão? Será que ela também não percebeu? Eu não sei, mas eu também não quero soltar, então finjo que não percebi.

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora